~Capítulo 2~

12 1 2
                                    

Hyunjin

Quando ouvi falar no filho do Oliver, não imaginava o tipo de rapaz que era. Provavelmente, alguém comum.


Contudo, agora, ao olhar para ele aqui na entrada da sala, me apercebo de que provavelmente é um dos rapazes mais bonitos que conheci até hoje.

Felix tem um rosto oval e olhos grandes. Não sei dizer se os olhos são castanhos, verdes ou ambos.

Percebo os olhares tortos que me dirige. Rapidamente, desvia a sua atenção quando nossos olhos se encontraram.

- Hyunjin, cumprimenta seu irmão. - ordena minha mãe, num tom neutro e claro.

- Tsc... - reviro os olhos em descrença.

Irmão? Só podem estar de brincadeira. - Eu só tenho uma irmã e que por acaso é coreana, diferente dele.

A mais velha inspirou o ar é voltou a soltá-lo pelas narinas. Parecia ter-te fumo saindo delas, ao invés de ar.

- Hyunjin... - começou Oliver por dizer - Nós só queremos fazer Felix se sentir verdadeiramente em casa e...

- Pai, está tudo bem. - interrompe Felix, me encarando com um sorriso claramente forçado. - Faz sentido o que o Hyunjin disse. Nós não somos realmente irmãos. Está tudo bem, eu entendo o ponto de vista.

Porque é que a calma que ele transborda em cada palavra me faz sentir mais irritado?

- Tudo bem. Então, e se for assim...? Felix é meu filho e eu sou casado com sua mãe, por isso, peço que o traremos como um irmão.

Por fim, cruzo os braços e assinto. Não pretendo ficar nessa conversa a noite toda.

☆Felix☆

Hyunjin demora meros segundos para responder sua mãe e eu sinto seus olhos sobre mim. Num breve impulso de coragem, consigo abrir a boca para tentar falar com ele.

- Você sabe tocar alguma coisa? - Tento mostrar algum entusiasmo na minha voz.

- Algumas coisas. Mas, me desculpem, porque não vou ficar aqui, já tenho coisas combinadas. - Anuncia Hyunjin, antes de virar as costas.

Harin coloca sua mão sobre a minha, pousada na mesa.

- Desculpa alguma coisa, querido. O Hyunjin é complicado, mas no fundo é um bom menino.

Imagino que sim...

Aceitei ir com a Yeji fazer uma caminhada pelos arredores do bairro e acabamos sentados num dos bancos dr um parque infantil. Ela me explicava como funcionava um monte de coisas, desde ônibus até às aulas na Universidade.

- Não se preocupa, porque você não vai ficar sozinho. Eu vou estar lá e o Hyunjin também. Apesar de ele já estar no último ano, ainda passa algum tempo por lá.

- Acho que não posso propriamente contar com o seu irmão, caso venha precisando de ajuda. - solto uma gargalhada nervosa.

- O hyung sofreu mais do que eu no passado. A minha sorte é não ter as memórias tão claras, já que eu era muito pequena. Tenta entendê-lo, por favor. Eu sei que ele pode ser muito difícil e parecer uma pessoa fria, no entanto quem o conhecer realmente vai saber como o seu coração é bom. Ele só não quer mostrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒂̃𝒐 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒆... Onde histórias criam vida. Descubra agora