04.

2.4K 195 104
                                    

- Caralho, caralho, caralho! - Olivia se escondeu abaixo do parapeito da janela.

Ela se levantou, vagarosamente, dando uma olhadela para dentro do quarto, prendeu a respiração com a imagem. Padre Nicholas estava de costas para a janela, na pele dele tinha marcas, cicatrizes pretas e antigas e outras novas, como se tivessem sido feitas recentemente.

- Que porra é essa? - ela murmurou para si mesma.

Olivia se ajeitou para enxergar melhor, focando o olhar. Nicholas tinha as costas largas e definidas, os músculos bem trabalhados apareciam desenhados nas costas, cada vez que ele se movimentava, a musculatura se contraía. A garota suspirou, ele tinha o corpo malhado como de um atleta, uma verdadeira pintura, exceto pelas grandes cicatrizes de fora a fora. Ela se perguntou o que diabos tinha causado essas marcas tão grotescas na pele do rapaz.

- Preciso me mandar daqui, tô igual um adolescente punheteiro que espia meninas pela fechadura do banheiro. - ela resmungou.

Olivia engatinhou, tentando sair sem fazer tanto barulho de onde estava, praguejando mentalmente toda vez que um galho se quebrava abaixo de si. Ela tinha conseguido sair sem vista, mas como o destino não costumava facilitar as coisas para Liv, uma chuva torrencial começou a cair, impedindo que ela conseguisse chegar até seu carro.

- Porra, que inferno. Poxa, Deus, eu sei que não sou a representação de bondade na terra, mas precisava disso? Agora? - ela amaldiçoou o mundo ao seu redor enquanto Deus parecia brincar ainda mais com a situação, a tempestade aumentava gradativamente com trovões que tremiam o chão e raios que iluminavam a escuridão da noite.

A garota não pensou muito, até tomar uma decisão arriscada, ela correu até a porta do dormitório de Nicholas e bateu. Não existe um ditado que diz que já que está no inferno abraça o capeta? No caso, ela era o capeta, mas isso não importava. Olivia bateu três vezes na porta, e esperou pacientemente. Nicholas demorou a atender, mas Liv não tinha pressa, apesar de estar embaixo de uma tempestade, ela estava decidida a se divertir, já que a festa estava um porre. O barulho da fechadura se destrancando soou, e Olivia se empertigou, ajeitando a mini saia de couro molhada no corpo.

- Posso ajudar? - Nicholas questionou quando abriu a porta, antes de ver quem era.

- Boa noite, padre. Posso entrar? - Olivia sorriu mostrando suas covinhas.

Nicholas estava vestindo um roupão que estava meio aberto, deixando seu peitoral à mostra.

- Olivia? O que está fazendo aqui? - ele engasgou com susto, puxando o roupão para tampar o peito.

- Eu tava andando por aí e começou uma chuva, sabe como é, né? Posso entrar?

- Olivia, são mais de meia noite, o que está fazendo na rua? Não é adequado uma moça estar por aí nesse horário, ainda mais embaixo dessa chuva.

Olivia revirou os olhos.

- Blá-blá-blá, é adequado deixar uma moça inocente como eu sozinha durante uma tempestade, padre? - ela perguntou de maneira sugestiva, seus grandes olhos castanhos piscavam lentamente. - O senhor não tem que ajudar e servir as pessoas?

Nicholas engoliu em seco, instintivamente abrindo a passagem para que Liv pudesse entrar dentro do quarto, a loira sorriu, esbarrando no ombro dele no caminho. O rapaz ficou parado na porta, pensando em como estava ferrado quando fechou a porta do quarto e se virou vendo Olivia sentada em sua cama.

- Hum, então, o que estava fazendo por aí?

- Tava numa festa, mas estava horrível e eu fiquei entediada, aí resolvi te ver - ela sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

unholy ♱ nicholas chavez Onde histórias criam vida. Descubra agora