🌷~Apresentação~🌷

32 4 0
                                    

⚠️AVISOS⚠️

1° Aviso: A história a seguir é contada com os personagens de QSMP, não tem nada a ver com os streamers ou coisas do tipo.

2° Aviso: Essa fanfic contêm xingamentos, conteúdo sensível, prostituição, crimes e relações sexuais, caso vc não goste desses assustos peço que se retire. E se gostar, aproveite bastante!

3° Aviso: A personalidade dos personagens é alterada e não tem muito a ver com os personagens de QSMP.

4° Aviso: Esta fanfic foi inspirada em "Anomalies- Guapoduo" de "Richasfanfiqueiro3" e "Babysitter-Guapoduo" de "Euphoria_Moon97".

———————————

SINOPSE⚠️

Cellbit era um ranzinza, puto com a vida e xingava tudo e todos, trabalhava em um restaurante como garçom, morava em um prédio aceitável e levava uma vida medíocre. Até que um dia enquanto ele voltava do expediente, ele percebe um caminhão de mudanças ao lado de seu prédio, mas não liga muito e fica até irritado com a ideia de ter mais uma pessoa enchendo o seu saco naqueles prédios. Ele entra em casa e vai tomar um banho, enquanto ele tomava seu banho, a campainha toca, então Cellbit desliga o chuveiro, enrola uma toalha na cintura e vai ver quem era. Quando ele chega até a porta e a abre, o loiro se surpreende ao ver um rapaz mais ou menos de sua altura, moreno, lindo de morrer e com um sorriso encantador. O homem se apresenta como Roier, dizendo que era o seu novo vizinho e que não queria incomodar aquela hora, mas durante a mudança algumas peças de sua cama estavam faltando, como os seus pregos e ele não estava afim de dormir no chão, então pede alguns para Cellbit. E assim, a obceção do loiro em Roier se inicia, seguido de dias dele vivendo na janela, observando atentamente o moreno, stalkeando ele e existindo apenas a imagem de seu sorriso em sua mente. Mesmo assim, eles sempre se desintendem e acabam brigando, o que alimenta ainda mais essa paixão de Cellbit.

Bom, é isso! Espero que gostem e aproveitem muito💋💋

☆Neighbors- Guapoduo Au☆Onde histórias criam vida. Descubra agora