.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Apocalipse..
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
⚡Ligonz On⚡
Estávamos todos reunidos na sala assistindo um filme de animação chamado 'Bad guys/Caras malvados'. Clonerb estava deitado sobre assistindo ao filme, mas já estava quase dormindo.
Caduxin:Até que esse filme não é tão ruim quanto eu esperava-Fala com a boca cheia de pipoca.
Feuripe:E Onerb dessa vez você escolheu um filme que presta.
Onerb:Ei! Eu sempre escolho filmes bons!-Exclama.
Chip:Dessa vez eu concordo com eles Nerb, você às vezes escolhe uns filmes bem paia.
Onerb:Então por que assistem!?-Pergunta indignado.
Mendrake:Porque o Tonigon obriga a gente assistir-Aponta pro Tonigon enquanto fala.
Tonigon:Eu não tenho nada haver com isso-Desvia o olhar pro filme.
Muca:Calem a boca vocês aí que eu quero assistir!-Exclama irritado prestando atenção no filme.
Bern:Tô dizendo que não dá pra assistir nada com esse povo.
Fixz:Clonerb já tá dormindo Lin?-Olha pra Clonerb dormindo no meu colo.
Ligonz:Já sim, ele acordou cedo hoje.
Tonigon:Ele 6 e pouco da manhã vindo aqui pra cozinha que nem uma assombração pedindo café, esse ai puxou o pai-Olha pra mim com uma leve cara de deboche.
Muca:Aff já acabou?-Olha pra tv que agora passava os créditos do filme.
Onerb:Paia-Cruza os braços.
Tonigon:Vamos todo mundo que é hora de dormir-Se levanta enquanto dobrava os lençóis que estavam no sofá.
Chip:Verdade, já é bem tarde-Se levanta também apanhando as coisas.
Ligonz:Fixz, Leva o Clonerb pro quarto dele, por favor, vou ajudar o pessoal aqui a guardar as coisas.
Fixz:Pode deixa-Pega Clonerb no colo o levando pro quarto.
Assim que Fixz ia saindo com Clonerb a Tv mudando de canal sozinha.
Geleia:O que houve com a tv?-Pergunta enquanto a tv muda de canal.
Chip:É a entidade 1!-Aperta os ombros de Onerb fazendo o garoto dar um pulo junto de um grito alto e fino.
Mendrake:Calem a boca! Vocês vão acordar o menino-Aponta pro Clonerb no colo de Fixz.
Tonigon:Shiu! Parece ser um aviso urgente-Ele se senta no sofá prestando atenção na Tv.
Todos nós paramos o que estávamos fazendo pra prestar atenção na Tv que começa a dar leves picotadas e vai pro canal de urgência do governo com uma voz eletrônica falando:
ATENÇÃO, É UM ATAQUE ZUMBI DE GRAVE RISCO! Os zumbis estão se movendo mais rápido do que nunca e infectando pessoas com uma velocidade alarmante. Se você vir alguém andando em direção a sua casa ou seu local de trabalho, não tente interagir com ele e saia o mais rápido possível. Lembre-se: os zumbis são perigosos para humanos normais e podem causar grandes danos à sociedade humana. Cuide-se sempre quando for necessário sair de casa durante esse período perigos-
A Tv é cortada e volta pro canal da série, a gente ficou se olhando completamente assustado, piorando a situação escutamos vários alarmes vindo da rua, é a mesma voz da Tv se repetindo várias vezes. Todos começaram a entrar em desespero sem saber o que fazer, até que Tonigon desliga a tv e olha pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CS no apocalipse-Creative Squad
Fanfiction12 garotos vivendo em uma casa cujo o nome era, Creative house, até que um dia eles recebem um alerta do governo dizendo que eles teriam que sobreviver a um apocalipse Zombie que havia começado, os garotos entram em desespero, mas, Tonigon que ja ha...