: ̗̀➛Capitulo 2༘

48 10 23
                                    

🧸Clonerb On🧸

Eu estava assustado e angustiado, que lugar era esse? Por que a gente está aqui? O que está acontecendo? Por que ninguém responde minha pergunta!?

Eu tentava falar com alguém, mas ninguém parava pra responder minha pergunta, até que vejo o tio Drake arrumando umas coisas em um cantinho, então resolvo ir até ele pergunta.

Clonerb:Tio Drake, por favor me responda, o que tá acontecendo?-Ele olha pra mim com um olhar de dó e carinho. Ele pega na minha mão e fala.

Mendrake:Está acontecendo algo muito ruim lá fora, por isso precisamos ficar aqui até tudo acaba.

Clonerb:Que 'algo ruim' é esse?-Pergunto.

Mendrake:Olha Clonerb, são monstros que querem pegar a gente pra virar um deles, mas isso não vai acontecer, eu prometo.

Clonerb:Eles não vão machucar ninguém né?-Pergunto.

Mendrake:Não vão, eu prometo..-Ele dá uns tapinhas em minha cabeça e volta a arrumar as coisas.

Tio Drake tem razão, não preciso me preocupar, estou protegido aqui sem conta que tenho os melhores tios e pai do mundo!

🔨QUEBRA DE TEMPO🕒

Tá um tédio nesse lugar, eu não consegui trazer meus brinquedos, tudo que eu tenho é meu dragão do the end de pelúcia que ganhei do pai Ligonz, eu tô a quase 1 hora só conversando com ele, já brincamos de esconder-esconder, mas eu sempre acho ele, eu queria me esconder agora, mas não tinha como, até que percebo tio Cadu sem fazer nada no sofá então fui chamar ele.

Clonerb:Tio Cadu! Tio Cadu!-Pulo no sofá com todas minhas forças o chamando animado.

Caduxin:Que susto Clonerb! O que foi criança?-Pergunta fechando o celular.

Clonerb:Vem brincar comigo!-Falo puxando sua mão pra fora do sófa

Caduxin:Pô Clonerb, tu tem 9 tios e escolhe logo eu?-Resmunga.

Mendrake:Vai brinca com a criança, Cadu-Fala em tom provocativo.

Caduxin:Vai tu uai.

Mendrake:Eu tô ocupado-Fala arrumando umas caixas.

Clonerb:Por favor tio Cadu..-Faço um bico.

Caduxin:Tá bom..-Se levanta.

Clonerb:Yipee!-Pulo de animado.

Caduxin:Do que você quer brincar?-Pergunta.

Clonerb:Esconde-Esconde, eu vou me esconder!-Exclamo animado.

Caduxin:Ok então-Afirma com a cabeça.

Ele vai até a parede e começa a conta enquanto eu vou me esconder.

Eu não conhecia nada naquele lugar, mas tinha vários cantinhos bons pra me esconder. Enquanto andava procurando um esconderijo avistei um tipo de ventilação no chão em um canto do corredor, era perfeito, eu entrei e deixei a portinha meio aberta, e me encolhi pra fica difícil de me enxergar.

🧸Clonerb Off🧸

🦊Caduxin On🦊

Eu tinha terminado de conta e começei a procurar o Clonerb enquanto os meninos estavam terminando de arrumar a cozinha.

Ligonz:O que você está procurando Cadu?-Pergunta.

Caduxin:Teu filho.

Ligonz:Ele sumiu!?-Pergunta começando a ficar desesperado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CS no apocalipse-Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora