volta de bella

10 0 0
                                    

"Hoje eu vou te fude toda emma" - fala jake com a mão na minha cintura...

"Ele chega seu rosto perto do meu pescoço e da um beijo,ele desse sua mão ate a minha coxa enquanto me beija,ele pega na minha bunda e me bota em seu colo distribuído tapas em minha bunda fazendo minha intimidade ficar em chamas...

-porra por que eu ainda sonho com esse moleque,ele fudeu com a minha vida,tomara que você morra jake...

*acordo suada com a luz do sol batendo em meu rosto,tendo abrir meus olhos,ainda com sono levanto da cama meia tonda e vou em direção ao banheiro,tiro minhas roupas e espero alguns minutos antes de entra no chuveiro...

Entro no chuveiro e fico observando a agua quente cair sobre meu corpo,depois termino de toma meu banho que dura ums 25 minutos...

Depois eu me seco e visto uma calça jeans,uma blusa listrada branca e preta e coloco uma bota preta,sento em frente a penteadeira e começo a pentear meus cabelos úmido...

Passo uma leve maquiagem e desço as escadas indo a direção a cozinha.

- bom dia emma-diz eva com uma voz doce,ela estava sentada na cadeira do lado da porta de vidro,olhando a paisagem e tomando um chocolate quente.

- bom dia eva-sento ao lado dela e pego um pedaço da torna de framboesa,e pego um copo de suco de laranja.

*termino de comer e levo os pratos sujos ate a pia e coloco o que sobrou da torna na geladeira jundo com o suco de laranja.

Vou ate o banheiro e escovo os meus dentes.

Hoje era sábado então n tinha aula,mandei mensagem para cloe...

Hoje era sábado então n tinha aula,mandei mensagem para cloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: cloe você esta livre hoje?

Cloezinha: sim estou,por que?

Eu: você quer sair hoje
As 15:00 horas?

Cloezinha: sim pode ser

* o tempo passa e ja e 02:30 então resolvo ir me arrumar...

Eu vou para o meu quarto e caminho em direção ao banheiro,tiro minhas roupas e tomo um banho gelado, me seco e coloco um vestido preto, vou ate a penteadeira e arrumo meu cabelo,divido ele ao meio e penteado para os lados com movimentos leves, coloco um salto alto,baixo da cor preta.

Eu olho para o relógio e ja são 03:00 horas,eu deço as escadas e chamo um taxi.

- ola, você e a emma?-ele me olha com receio.

- sim sou eu mesma,pode ir na cafeteria Little Collins por favo.

* ele me olha pelo retrovisor e concorda com a cabeça

Passaram-se 15 minutos e chegamos na cafeteira.

- deu quanto a corrida?-pergunto framzindo a testa.

- deu 20 dólares senhora?-ele fala enquanto me olha no retrovisor.

amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora