capítulo único

10 0 0
                                    

– A-jiu! Toma isto é para você!

Um garoto disse quando se aproximou de shen jiu, seu nome era luo binghe, desde que shen jiu nasceu eles eram grandes amigos, sempre juntos independente da situação.

Shen jiu pegou a flor que o outro garoto o deu, meio envergonhado.

– Ah, obrigada A-luo, você é sempre tão gentil.

– Então, eu queria te dizer uma coisa.

O garoto maior olhou para binghe confuso.

– A-jiu, eu gosto de você!

Shen jiu ficou um tempo em silêncio, sem saber o que dizer, quando ele ia dizer, Binghe o interrompe.

– Eu tô te dizendo isso porque a mamãe disse que vamos nos mudar, o papai achou um emprego melhor em outra cidade.

– Binghe, você não pode fazer isso!

Binghe pulou em shen jiu, chorando eles se abraçaram.

– Eu não queria ir… eu não quero abandonar A-jiu.

– Binghe…

– A-jiu, você não vai se esquecer de A-luo, certo?

– Nunca mesmo!

Então os dois garotos fizeram uma promessa de dedinho, shen jiu prometeu esperar por luo binghe e luo binghe prometeu que iria voltar para shen jiu.

Assim, anos se passaram, mas como nem tudo são flores muitas coisas mudaram.

Assim, shen jiu já tinha seus 17 anos, e desde a partida de Binghe a anos atrás muitas coisas mudaram.

Shen jiu simplesmente não conseguiu ter que esperar seu amigo e acabou arranjando um namorado.

Seu nome era Liu qingge, shen jiu e Liu qingge tinham personalidades parecidas, sempre agressivos e com a boca suja.

Não era um relacionamento maravilhoso, pra falar a verdade nem parecia um relacionamento de verdade, já que shen jiu mal demonstrava emoções.

Eram sempre brigas atrás de brigas, mas eles nunca terminavam, shen jiu estava preso aquele relacionamento, e provavelmente não sairia cedo.

Um dia shen jiu estava na escola na educação física, enquanto os outros estavam jogando eles estavam na arquibancada mexendo no celular até que viu um de seus colegas se aproximando.

– Shen jiu, você viu o aluno novo?

– Tem um aluno novo? Eu não estava sabendo.

– Ah sim, o nome dele é luo binghe, ele é notoriamente alto, então é fácil de achar.

– Espera, o que?!

Shen jiu congelou, ele reconhecia esse nome, era o nome do seu amigo que havia se mudado.

– Onde você viu ele pela última vez?!

– Uh, ele estava no refeitório na última vez que o vi.

Shen jiu não pensou duas vezes em pular da arquibancada e correr até onde o garoto disse, o mesmo ficou pasmo com a pressão do outro.

Ofegante, shen jiu chega ao refeitório e lá estava ele, luo binghe, conversando com um professor.

Binghe que estava conversando com o professor para por um momento pra ver a pessoa que chegou,shen jiu só pode correr e pular em luo Binghe, fazendo os dois caírem no chão.

– Binghe, a quanto tempo!

– A- jiu, e você mesmo?!

Shen jiu o ajuda a levantar, a essa altura o professor já a tinha ido embora e binghe tinha lágrimas nos olhos.

boa sorte, querido! - bingjiuOnde histórias criam vida. Descubra agora