O senhor Park estava em seu escritório falando ao telefone, aquele era um dia muito esperado não somente por ele, mas também por mais pessoas que tinham uma grande esperança de que uma antiga história pudesse ter um novo capítulo.
- Será que vai acontecer de novo?
- A gente tem de acreditar, o que vimos não é algo supérfluo, sabemos muito bem como é importante.
- Sei disso, mas estou muito nervosa, tenho medo de que possamos piorar as coisas.
- Como piorar? É uma história cheia de raiva e relatos vazios que vem envenenando duas famílias a anos, isso tem de mudar!
- Espero que nossos filhos tenham mais sorte que nós.
- Eles vão poder ser felizes de verdade, sem mais amarras.
Não diria que era fácil conversar com a mulher do outro lado, porém fizeram uma promessa de que fariam a coisa certa pela próxima geração, seus filhos não passariam pela dor que eles tiveram de aguentar.
- Sei que está franzino a testa... Está lembrando de nós.
- Nem me dei conta, mas estou mesmo franzindo e sim, estava pensando em nós.
- Pensando em como seria diferente...
- Se tivéssemos fugido, não me leve a mal, aprendi amar minha esposa, só que o primeiro grande amor a gente não esquece.
- Não posso levar a mal você amar a mulher que cuida de você e que é mãe de seus filhos, é bom saber que é feliz.
- Não posso dizer que você é feliz, não é?
- Esquece isso, não dê ouvidos a conversa de outras pessoas.
- Esquecer que ele mal te olha e só quer o dinheiro da raiz principal da família?
O silêncio respondia muita coisa, era uma vergonha toda uma cidade saber que seu marido não a amava, não fazia questão de estar perto, mal se viam pela imensa casa, o que tinham em comum era apenas os filhos.
- Vamos focar nos meninos... Como está Jimin ?
Respirou fundo para seguir com a conversa, mas era revoltante que uma pessoa tão boa tenha de aguentar alguém que praticamente a despreza.
- Ele ganhou uma promoção, tenente – brigadeiro.
- Nossa! Daqui a pouco ele se torna marechal!
- Jimin é alguém disciplinado e ao mesmo tempo tem um temperamento forte, tentaram tanto fazer ele trabalhar na área burocrática, no entanto ele é líder de uma operação de forças especiais e não abre mão.
- Ele e Jungkook tem muitas coisas parecidas, mas duas pessoas de temperamento forte vão combinar?
- Vão, sei que vão, pode até ser meio difícil no início, mas vai dar certo.
Escutou a esposa se aproximando, provavelmente tinha notícia do filho mais velho.
- Vou desligar, talvez vou passar o dia ocupado, mas Soojin vai te contar tudo.
- Provavelmente, ela é uma aliada e tanto, fico feliz que nos demos bem.
- Ela entende toda a história e confia no meu sentimento por ela, sou muito abençoado por tê-la como esposa.
- Tem mesmo, então falo com ela mais tarde para saber das novidades, até!
- Até.
Como de costume a senhora Park entrou no escritório de uma vez e tinha um sorriso enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente no Altar
RomanceDuas famílias. Duas empresas. Uma grande rivalidade. No entanto dois jovens se apaixonaram e contrariando seus pais decidiram que queriam viver esse amor, precisariam de ajuda, essa que veio de seus bisavós, uma Park e um Jeon. Pensaram estar tudo c...