ღ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 to a new chapter ღ
╰•🔸• 𝒮𝓉𝓇ℯ𝓈𝓈ℯ𝒹 𝒢𝒾𝓇𝓁 •🔸•╯
压力很大的女孩
━━━━━━━━━━━━ HOJE era mais um dos vários dias em que Mizushima tentava não se estressar. Fazia seu subordinados trabalharem em seu lugar, mas mesmo assim sempre teria um cliente idiota que fazia a questão de ser atendido por ela ou até mesmo um de seus funcionários a chamando por não saber resolver algum problema simples.— "Eu quero falar com a chefe, cadê a Mikkan?!" - A voz grossa ecoou nos ouvidos da rosada. O homem gritava usando seu apelido das ruas. A maioria de seus clientes não sabiam seu nome real e preferia que continuasse assim. Apenas aqueles com que já compravam consigo a mais tempo tinham tal informação.
Mizushima, escutando tal pedido, saiu de seu escritório abrindo e fechando a porta brutalmente, chamando a atenção dos homens presentes na sala. Seu pavio curto já estava sendo colocado à prova.
— "Fique tranquilo. Deixe isso comigo." - Acalmava o garoto em sua frente, o qual estava atendendo o homem anteriormente.
— "Mikkan! Pensei que não queria atender seu ilustre cliente!" - O homem brincou, fazendo a garota franzir o rosto. Uma mania que teria quando estava estressada, pouquíssimas pessoas percebiam isso.
— "Quem me dera ter essa opção..." - Murmurou baixinho para si mesma, suspirando pesadamente - "O que vão querer hoje? O mesmo de sempre?" - Perguntava colocando as luvas em mãos. Não iria deixar digitar nos sacos e aparelhos em que tocava igual uma iniciante qualquer.
— "Você me conhece tão bem, não é gata?" - Mizushima deixou escapar outro suspiro, mas agora de arrependimento de ter vindo trabalhar neste dia. Mas se não fosse ela este lugar iria para à falência ou invadido pela policia em menos de vinte e quatro horas - "Obrigada, gracinha." - Agradeceu quando o pacote com o produto foi colocado em suas mãos.
Ken sempre era um desses clientes que pedia especialmente para ser atendido pela garota, então também chegou a decorar seu pedido. Na realidade, o dele foi o primeiro que acabou decorando, então começou a fazer isso com mais alguns clientes para o loiro não se sentir especial.
— "Faça o favor de não me chamar na próxima, Taiju." - Estralava o pescoço, se jogando em uma cadeira qualquer, observava a pequena parte da gangue ir embora. Já sabia quem estava para chegar em poucos minutos, relaxou os ombros se permitindo aproveitar seus curtos minutos de paz.
Sempre era assim, conseguia passar o dia inteiro sem nenhuma interrupção e aparecia alguém para estressa-la. E como se fosse destino, sempre era em algum horário perto do loiro aparecer.
Ao escutar passos pesados levantou a cabeça e como na profecia citada, lá estava ele. Ryuguji aparecia pela porta seguido de um dos funcionários da garota que cuidavam da entrada e saída do armazém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐒𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 ━━ ᴅʀᴀᴋᴇɴ
Fanfiction𝐀 droga é como o mundo perfeito para o viciado 🌿 ━━━━━━━━ ❛ Todo bom traficante tem seu cliente favorito, e com toda certeza Ken Ryuguji não era o dela ❜ 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 • 16.10.24 𝐞𝐧𝐝 • 00.00.00 𝐨𝐜 𝐟𝐞𝐦&𝐝𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧 ⸺ 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐛...