carta aberta

24 1 0
                                    

eu sempre subestimo o luto e ele sempre me destrói.

dessa vez foi com o liam.

eu não o acompanho há anos, mas ele sempre teve e terá um espaço enorme no meu coração, nas coisas que me fizeram ser quem eu sou e também em quem não quero ser.

sou fã da one direction há tanto tempo, literalmente mais da metade da minha vida tenho as musicas deles comigo nos momentos mais cruciais que já tive.

mais da metade da minha vida.

lembro de cada adlib, cada harmonia e manias estranhas durante os shows. conheço cada álbum como a palma da minha mão e agradeço todos os dias por terem dado liberdade artística para eles escreverem e produzirem a maior parte das musicas.

morro de medo de multidões, mas sempre acreditei que um dia os veria, quem sabe juntos em uma ultima turnê, ou mesmo em shows individuais.

infelizmente, não mais.

ainda não sei como é a minha vida sem a consciência que ele existe e em algum lugar do mundo está fazendo suas coisas. que ele vai trombar com o louis em algum momento e receber um abraço de irmão.

fazem quase dois dias e eu já tenho medo de que minha mente apague ele lentamente da minha memória, pois a dor que essa fatalidade repentina está me causando é insana, desde que descobri estou chorando e eu nem sabia que conseguia chorar tanto assim.

graças ao luto consegui ressignificar diversas musicas, não sei se é bom, porque grande maioria delas agora me causam dor. graças ao luto, os meninos vieram a publico juntos e creio que isso mostra um pouco do carinho que eles ainda sentem um pelo outro e prova pra vozinha da minhas cabeça que eles foram felizes juntos e fazer parte disso, de uma forma muito distante, é reconfortante.

além disso, nada mais me conforta.

penso muito no bear. penso muito na karen. penso muito em colheres, pires e xícaras de chá. tá tudo uma bagunça aqui.

temo que eu tenha uma recaída de novo, eu definitivamente não sei lidar com tantos sentimentos ruins, memórias afetivas quebradas e sonhos esmagados.

nunca lidei bem com despedidas e por mais para-social que seja sinto que esse é um dos adeus mais dolorosos que já tive. me sinto sozinho.

-kaio.

liamOnde histórias criam vida. Descubra agora