Cap² : Memórias voltando

2 0 0
                                    

Sirius havia chegado na comunal, não conseguia ficar perto daqueles rostos desconhecidos, mesmo sabendo que não sofreria nenhum mal, sentiu sua respiração falhar e seus pensamentos não estavam ao seu controle, não aguentava mais ouvir a maldita voz de seus pais em sua mente, aquelas palavras passavam em sua cabeça sem parar.. "Que seja Sonserina; se não for, será uma decepção.", a frase repassou em sua mente sem uma ordem de ao menos um segundo se quer, a voz se repetia vinte vezes em seus pensamentos, não conseguia parar de xingar o chapéu seletor em sua mente, não queria ser uma decepção para sua família, estava com medo de ser deserdado ou pior, estragar o legado de sua família.

Os Black's eram reconhecidos por serem puro sangue e ocuparem a casa sonserina, a última pessoa que não foi da sonserina era Andrômeda que acabou tendo que seguir sua vida sozinha. Tia de Sirius, Melania Black, era mãe de Andrômeda, a mais velha deserdou a própria filha quando a mulher decidiu se casar com Ted Tonks, um trouxa, o que a levou a ser excluída da família.

Sirius não tinha tanto contato com sua prima, pois a localização dela estava em segredo, a mesma não queria que ninguém soubesse onde ela estava, porque talvez mandariam alguém ir mata-lá por envergonhar a família. Mas alguns meses atrás, Sirius recebeu uma enorme caixa que uma coruja havia trazido, ele ficou tão confuso e assustado, mas logo fez carinho na cabeça da coruja carinhosamente, com cuidado ele abriu a caixa que dentro havia uma carta e diversos discos de vinil. Sirius abriu a carta lentamente reparando de imediato que era a letra delicada de Andrômeda.

𝖯𝗋𝖾𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖲𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 

𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺 𝗈 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖻𝖾𝗆. 

𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗑𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗉𝗈𝗂𝗈 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺çã𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆-𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋. 𝖤𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗍â𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗉𝖺𝗋𝖾, 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼ê 𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗇𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝗂𝖻𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼ê. 

𝖠𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈 𝖺 𝖿𝗈𝗋ç𝖺 𝖾 𝖺 𝖽𝖾𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺çã𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼ê 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗎𝗇𝗌𝗍â𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌. É 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼ê 𝗉𝖾𝗋𝗆𝖺𝗇𝖾𝖼𝖾 𝖿𝗂𝖾𝗅 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼í𝗉𝗂𝗈𝗌. 

𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋, 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖾-𝗌𝖾 𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺-𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝗈. 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 à 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗌𝗂çã𝗈, 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖾, 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈. 

𝖠𝗍𝖾𝗇𝖼𝗂𝗈𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖠𝗇𝖽𝗋ô𝗆𝖾𝖽𝖺.

Sirius repassou a leitura mais de uma vez para ter a certeza que Andrômeda havia lhe escrito de verdade, um sorriso largo se abriu em seu rosto, algumas lágrimas caíram de seus olhos, fazia tempo que sua prima não dava notícias, o garoto ficou tão preocupado achando que havia acontecido alguma coisa ruim, mas felizmente, Andrômeda estava bem e pelo que estava parecendo, estava feliz.

Andrômeda era como uma mãe para Sirius, ela era cuidadosa e carinhosa, sempre trazendo presentes para Sirius e Regulus, o abraço da loira era confortável e como um lar, suas palavras carinhosas era como uma moradia para Black, a loira amava crianças e sempre elogiava elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criando sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora