---Entre o vai e vem da bola que eu arremessava na parede, escutei uma voz fina e irritante. Ao me virar, já percebi quem era: minha mãe.
— LYRAH EVANS — ela gritou, com um tom bravo. — VÁ PARA O BANHO AGORA! Temos um jantar muito importante na casa da família Chavez hoje!
Revirando os olhos, perguntei confusa:
— Família Chavez? Por que vamos jantar lá?
Minha mãe pareceu brava com minha pergunta e respondeu:
— Mocinha, se eu fosse você, faria menos perguntas e me comportaria mais. Esse jantar pode ter muita relação com seu futuro! Agora vá se arrumar antes que eu perca a paciência, Lyrah, e coloque uma roupa bonita!
Após isso, ela saiu, me deixando sozinha na quadra. As palavras da minha mãe se repetiam na minha cabeça durante o banho:
— Esse jantar pode ter muita relação com seu futuro? O que ela quis dizer com isso?
Decidi ignorar e terminei meu banho para me arrumar. Queria estar apresentável para conhecer a família Chavez. Coloquei um laço preto no cabelo, fiz cachos e vesti um vestido preto com detalhes de rosas brancas. As longas luvas ficavam delicadas em meus braços. Usei um colar de pedras brancas no pescoço e, por último, uma meia-calça transparente e um salto preto. Mamãe podia dizer que eu era tudo de ruim, menos brega!
Passei meu perfume e desci para a sala, onde encontrei meus pais.
Mamãe me olhou, impressionada:
— Lyrah, você realmente conseguiu deixar algo de bom para você: o bom gosto! — disse, voltando a encarar minha roupa.
Papai me encheu de elogios, dizendo que eu era a menina mais linda da sua vida. Acho que minha mãe não gosta quando ele diz essas coisas.
Já no carro do meu pai, um Impala 67 preto, seguimos em direção à casa da família Chavez.
Ao chegarmos, o portão da mansão mostrava que eles tinham muito dinheiro e poder. A mansão devia ser cinco vezes maior que a minha; eles eram realmente muito ricos.
Na entrada, minha mãe começou a arrumar meu vestido enquanto dizia:
— Lyrah, seja educada e se comporte. Eles têm um filho dois anos mais velho que você; trate-o bem e não seja arrogante!
Uma funcionária muito gentil abriu a porta e nos convidou a entrar:
— Entrem! O Sr. Chavez e a Sra. Chavez aguardam vocês na sala!
Ao entrar, parecia um palácio. A casa era linda e a decoração, muito elegante.
Na sala, meus pais cumprimentaram o casal:
— Sr. Evans e sua esposa, que prazer tê-los conosco nesta noite! Sinto que será uma aliança muito importante para nossas famílias!
Até que o Sr. Chavez me viu, meio atrás do meu pai, envergonhada:
— Esta bela mocinha é sua filha, certo? Nicholas vai adorar conhecê-la!
Cumprimentei-o e sua esposa:
— É um prazer conhecê-los! — disse, dando um aperto de mão. Então vi o filho deles, Nicholas Chavez, e fiquei paralisada com sua beleza.
O garoto era forte, jovem, com um sorriso encantador. Ele veio até nós, cumprimentou meu pai:
— Sr. Evans! É um privilégio fechar uma aliança com sua família! — então encontrou meus olhos e sorriu. — Você deve ser a Lyrah. Sou Nicholas Alexander Chavez, ainda não nos conhecemos.
— É um prazer te conhecer, Nicholas. — Pensei: "Prazer com esse garoto é só na cama. Controla-se, Lyrah."
Nossos pais se sentaram na sala, bebendo whisky enquanto aguardavam o jantar. Nicholas me chamou para sentar perto dele.
Ele começou a me fazer perguntas sobre minha vida:
— Você está em que ano da faculdade?
Olhei para ele, confusa com a pergunta e respondi:
— Eu estou no último ano do colegial; ainda não pensei na faculdade...
Ele me olhou surpreso:
— Nossa, você não parece ser tão novinha assim...
— Pois é, as aparências enganam, né? — disse, rindo timidamente.
Logo chegou a hora do jantar. Nicholas foi cavalheiro e puxou a cadeira para eu sentar ao seu lado. Durante a refeição, eu percebia que o garoto me olhava. Fingia não perceber, mas estava gostando da atenção de um garoto tão bonito.
---
oiii gente! espero que gostem do novo capitulo, não esqueçam de votar!!
beijinho beijinho🩷💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒂 𝒘𝒊𝒍𝒅 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆- Nicholas Alexander Chavez
RomanceAlyrah Evans a boneca de porcelana de sua mãe e Nicholas Chavez o fantoche de seus pais lutam contra seu próprio destino. Quando os dois se encontram, a tensão entre eles é inegável. Em meio a vida glamurosa dos dois, eles começam sua historia.