Antes do capítulo começar, eu gostaria de dizer que eu estou sabendo sobre esse caso todo do P.Diddy e a teoria com o filme As Branquelas, mas eu simplesmente não consegui me segurar em postar os capítulos, então, eu darei uma maneirada neles e eu sinto muito pelas vítimas do P.Diddy.
Enfim, aqui vai o elenco dessa paródia:
Puff Puff como Marcus Copeland
Axel Chains como Kevin Copeland
Tig como Gina
The Friendzone Girl como Shaunice
Brock Mr. Douchebag como Latrell Spencer
Cartoon Wax como Vincent Gomez
Shitty G como Russ
Leonard como Jacob Harper
Sevi the Demon como Denise Porter------------------------------------------------------------
A manhã havia começado na movimentada cidade de Nova Iorque e o Sol suave esquentava os residentes do local. Um carro de sorvete azul estacionou na frente de uma lojinha onde Axel estava disfarçado. De dentro do grande carro, saíram três caras, que pareciam mal encarados. Axel, que estava disfarçado de cubano, dançava uma música instrumental cubana enquanto fumava um charuto. Ao ver os 3 homens entrarem, tirou o charuto de sua boca e se virou até ele.
- epa, epa! Baila comigo! O que tu queres, bobalhão? - o musculoso balançava a cabeça de um lado para o outro.
- cadê o Manny? Diz pra ele que o sorveteiro chegou. - o homem, que estava na frente dos outros 2, que tinha uma voz grossa, disse.
- ô, manulo! - Axel chamou Puff, que também estava disfarçado de cubano.
- si, papi?! - Puff gritou de algum lugar.
- venga cá!
- aqui, negrito!
- venga cá! - repetiu o chamado.
- aahh! - Puff disse e saiu de uma cortina, tocando duas maracas.
- baila comigo! Baila comigo! Baila comigo! Baila comigo! - Axel disse enquanto ele e o Puff dançavam se remexendo. - Muerta loca! Muerta loca! Muerta Loca! - Axel dizia e o pardo repetia, ainda tocando as maracas. - parou... - ele o mais baixo pararam na mesma posição que estavam anteriormente. - Axel disse e ambos continuaram a dança, irritando e confundindo o mais alto que estava no balcão.
- ei! - o de branco disse. - Anda, vamos direto ao assunto. Cadê a grana?
- aqui - Puff disse, o aproximando dele. - quanta la mela! Baila, quanta la mela! Alila, quanta la meeeelaaaa! Alila, quanta la meeeelaaaaaa... Anda aí, pai.
- ele disse que não vai dar nenhum centavo até você dizer você "trusse" - Axel disse.
- de creme. Foi oque você pediu - o de branco disse e Puff penteou a peruca com um pente portátil.
- é - o pardo disse e o musculoso resmungou algo. - pega la grana. - Puff pediu ao Axel.
- tá. Ah, tá - Axel se abaixou e pegou uma maleta de ferro cheia de dinheiro, a colocando em cima do balcão e a abriu.
- Só Benjamin Franklin, mesmo! - ele disse e ambos começaram a rir.
- mostra a parada! - o de branco disse sem paciência.
- "mostra a parada!" - Axel imitou o homem, e os outros que estavam junto dele foram pegar a "parada".
- essa foi boa! - Puff disse enquanto ele é Axel riam. Os homens haviam voltado com uma grande lata.
- toma o teu sorvete - o de branco colocou a mão na maleta a fechando e quase a pegando, mas Puff rapidamente colocou as mãos na dele, o impedindo de pegar a mala.
- um momento, morón - o pardo disse engrossando a voz. - e tu? És chegado? Tá vindo! Tá vindo- tátátátátátátátá - Puff imitou uma metralhadora com as mãos. - eres macho? Papi!! Ya yo digo, yo digo- JESUS! - Ele pegou uma vela vermelha com uma imagem de Jesus Cristo e subiu dramaticamente no caixa, ficando ajoelhado. - Como se chama? Papi, como se chama? POR QUÊ?! - o mais baixo colocou uma mão para o alto, imitando um choro e soluços e soltou a vela. - Ella se vira, e diz pra mim: lalalalala bamba so se tepi com la boca de gracha!! Fala pra ele. - ele parou de imitar o choro e olhou para Axel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favorite Martian - As Branquelas
Humoros amigos Puff Puff Humbert e Axel Chains são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs...