- Cap 1

180 16 3
                                    

Ao se deparar com aquela cena, Yoko ficou paralisada. Ao ver seu pai em uma poça de sangue, sem nenhum sinal de vida no corpo, aquilo havia machucado a garota, a dor de perder a única pessoa da sua família machucava seu peito, enquanto lágrimas desviam pelo torço do seu rosto.

— Afaste-se do corpo, agora.

Uma voz de uma desconhecida ecoou pelo local, Yoko virou-se e viu uma mulher segurando uma arma, suas roupas sujas de sangue, ela era bonita, bastante bonita e Yoko não deixou de reparar nisso.

— Não escutou, docinho? Eu mandei você se afastar.

O cabelo de Yoko foi puxado por aquela mulher, não tão forte para machucar, mas sim para fazer ela se levantar e olhar em seus olhos.

— Aí, isso dói!

Exclamou Yoko, enquanto tentava se soltar do aperto da mulher.

— Me solta! Quem é você? Foi você que fez isso com meu pai!?

Faye sorriu ladino, apertando mais o puxão no cabelo da garota.

— Sim, eu fiz isso. Inclusive, ele merecia mais.

Confessou, sem nenhum sinal de arrependimento.

— Por...Por que?? Ele é meu pai, a única pessoa que eu tinha comigo!

Faye não deixou de sentir pena, mas não é como isso fosse a fazer mudar de ideia.

— Que pena, docinho. Acho que não tem como voltar no tempo ainda, né? Já que você não tem ninguém, vai vir comigo.

— O que?! Com você? Eu não vou.

— Você vai sim, docinho. Não é uma opção.

Antes que Yoko falasse mais alguma coisa, Faye pegou a garota no colo sem nenhum sacrifício. Faye colocou ela no banco de trás, tentando não perder a paciência com o modo que a garota agia.

— Você devia agradecer por eu não ter te deixado lá para morrer. Você é muito ingrata.

— Você acabou de matar meu pai, como quer que fique??

Faye deu de ombros, começando a dirigir pela cidade. O caminho era longo e a cada segundo Yoko reclamava ou dizia odiar Faye com todas suas forças.

Assim que o carro passou por um túnel, lugar onde se ligava com a grande mansão, Faye não escutou mais nada e achou estranho. Olhou para trás e viu que Yoko dormia como um anjinho, nem parecia ser aquela garota que estava brigando a horas atrás.

Faye observou cada detalhe do rosto da garota.

— Até que você é bonitinha...

Faye falou baixinho, voltando a prestar atenção na estrada. O caminho foi longo, mas assim que chegaram Faye voltou a atenção para a garota.

— Ei, acorda. Já chegamos, nem pense que pode me enganar, eu sei que você não está dormindo.

A garota nada respondeu, Faye soltou um suspiro longo e revirou os olhos, saindo do carro logo em seguida.

— Não acredito que vou fazer isso...

Comentou para si mesma, então pegou a garota no colo e assim caminhou para dentro da mansão.

— Arrumem um quarto para ela, pode ser um simples.

Falou para uma das empregadas, deixando Yoko no sofá.

⏝ִ︶⏝ִ︶⏝ִ︶⏝ִ︶⏝ִ︶⏝

— Você matou mesmo o pai dela, Malisorn? Ele tinha uma filha para criar.

— Sim, matei. Não se faça de bonzinho, você faria o mesmo se estivesse no meu lugar.

— Só achei que foi muita crueldade com a menina.

— Não importa, ele iria morrer de qualquer jeito.

— Ás vezes acho que você não tem coração, Malisorn.

— Não fale bobagens, é claro que eu tenho.

— Que tal dar ele pra mim, hum? Eu cuidaria muito bem...

Faye suspirou pesado, como ele poderia ser tão insuportável e insistente?

— Não comece com essas bobagens. Inclusive, você deveria ir para sua casa, não acha?

— Por que você nunca me dá uma chance, Malisorn? Eu sou o homem ideal para você, sempre estive ao seu lado em tudo...

— Você realmente não entende, né? Eu não gosto de homens, muito menos de você.

O homem ficou calado por um tempo, Faye nunca havia falado aquilo para ele.

— Você ainda vai ser minha, Malisorn. Eu vou fazer você mudar de ideia, seja por bem ou por mal.

Falou o homem, saindo em passos apressados dali. Faye poderia sentir medo, mas o que ele poderia fazer? Ele era só um guarda dali, não tinha poder em nada.

Continua . . .

Love and Loyalty [ FayeYoko ] Onde histórias criam vida. Descubra agora