A minha vida sofreu transformações significativas após a decisão de me tornar artista. Algumas pessoas sugeriram que seria mais simples optar por carreiras como modelo ou prostituta. Embora eu tenha considerado essas alternativas, já havia enfrentado muitas humilhações ao longo da minha trajetória. Portanto, a ideia de me tornar prostituta não se alinha com os meus valores e aspirações.
Set artista sempre foi meu sonho desde os meus 10 anos, no começo eu achava praticamente tudo que eu desenhava, ruim, mas depois percebi que tudo tem seu valor e posso considerar qualquer rabisco como arte se isso vier de dentro do meu coração.
Minha amiga Mia sempre me apoiou em tudo que eu fazia, quer dizer, quase tudo, quando eu realmente estava errada, ela me repreendia é claro, mas eu entendo, eu também não apoiaria se fosse ela fazendo algo errado.
Eu atualmente trabalho numa sorveteria com Mia, nós duas somos atendentes, o salário não é dos melhores, mas é o que eu tenho pra sobreviver, 1.700 reais parece um valor alto, e realmente é, mas pra pagar, luz, água, Internet, aluguel e ainda ter o que comer, fica bem difícil.
Eu geralmente recebo muitas propostas de homens querendo que eu trabalhe pra eles, me pagando pra ser prostituta deles, mas eu sei histórias de ex prostitutas que me faz perder total a vontade, por isso tenho medo.
Como eu disse, sou artista, mas ainda não ganho dinheiro com isso, apenas faço desenhos e esboços quando tenho vontade, não gosto de me expor tanto.
Um ex namorado meu, Joe, já tinha dito que eu poderia ganhar muito dinheiro com minhas artes e viver disso, mas e se eu não tivesse mais inspirações...?
Eu sinto saudade de Joe, ainda amo ele, eramos felizes, estávamos quase morando juntos, mas do nada ele terminou comigo, desistiu de tudo e disse que eu nunca mais poderia procurá-lo, eu perguntei o motivo mas ele não disse nada, apenas foi embora, eu achei que ele tinha encontrado outra mulher, mas ele parecia muito desesperado quando se despediu de mim, hoje em dia não tenho nem notícias dele, não sei se ele esta vivo ou morto.
Minha vontade era de ir atrás dele, mas fiquei tão em choque que não consegui mais sair de casa por um bom tempo.
Mia me ajudou muito nesse período, Joe sem dúvidas foi o cara que eu mais amei de todos os meus ex's, eu acredito que talvez tenha uma maldição, todos os caras que eu saio, no dia seguinte desaparecem e eu nunca mais vejo eles, me bloqueiam em tudo, eu não estou desesperadamente a procura de um amor, mas eu queria alguém pra pelo menos ter momentos especiais, a Mia com certeza me ajuda muito, mas com certeza não é com ela que eu quero um romance, e acho que ela pensa o mesmo que eu.
Mia esses dias está saindo com um cara, ele parece legal pelo jeito que ela fala dele, mas tenho medo de Mia ser magoada.
Sempre tive fama de superprotetora com todo mundo que conheço e gosto, meus antigos amigos me chamavam de "mãe do grupo", mas infelizmente eles mudaram pra outra cidade, só ficamos eu e Mia aqui em Los Angeles.
_______
O capítulo ficou pequeno mas foi apenas para vocês saberem um pouquinho mais sobre a Megan Parkinson.
Não se esqueça da estrelinha ! ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stalker - Tom Kaulitz
FanfictionMegan Parkinson, 19 anos, uma menina que sonha em ser artista mas acaba se envolvendo com o que não devia e seu sonho pode acabar sendo destruído.