Arthur Fernandes
Maitê estava focada em sua live, a câmera posicionada em seu setup enquanto seus dedos ágeis deslizavam pelo teclado. A GH estava agitada, como sempre, com os meninos da Noise — Ligerin, Bak e Jaya — se movimentando pelo ambiente, mas Arthur se sentia diferente naquele dia. Ele estava um pouco mais carente, sentindo falta da companhia de Mai. Olhando pra ela de longe, com os fones no ouvido, ela estava totalmente concentrada nos seus espectadores e nas jogadas.Arthur tentou não pensar muito nisso, mas acabou caminhando até a porta do quarto dela, encostando-se na lateral e observando enquanto ela ria de algum espectador comentou no chat. Ele sorriu de leve, adorando ver o jeito despreocupado dela, mas, ao mesmo tempo, sentindo aquela vontade de ter sua atenção só para ele, nem que fosse por um momento.
— Mai, tá ocupada? — ele arriscou, a voz baixa para não atrapalhar a live, mas suficiente para que ela o ouvisse. Ela virou um pouquinho a cabeça para ele, ainda de olho na tela, e fez um gesto rápido com
a mão, como quem dizia " Espera só um pouco ".Arthur suspirou, cruzando os braços e se encostando mais na porta, assistindo ela jogar. Ele sabia que não podia pedir que parasse, mas ao mesmo tempo só queria um pouco de atenção da namorada naquele momento.
Maitê e Arthur namoravam há quatro anos, então ele sabia que ela poderia demorar um pouco para terminar a live. Mas, naquele momento, a saudades apertava um pouco mais. Os dois sempre foram muito próximos, e, mesmo com a rotina agitada na GH, Arthur costumava encontrar momentos para ficar com ela.
Depois de alguns minutos esperando, Arthur deu mais um passo em direção ao setup de Mai, ainda sem querer interromper. Ele apoiou o queixo no ombro dela, observando a partida que ela jogava e sorrindo ao ouvir a risada dela com os espectadores.
— Cê sabe que eu tô aqui, né? — ele sussurrou, com uma voz que misturava um tom brincalhão e um toque de carência.
Maitê virou o rosto para ele, tentando segurar o riso ao perceber o quão manhoso ele estava. Com uma das mãos, ela esticou um pouquinho o microfone, para que os espectadores não escutassem, e sussurrou de volta:
— Só mais uma partida, Thur. Prometo que depois eu te dou atenção, tá? — e deu um beijo rápido no canto dos lábios dele, tentando acalmá-lo.
Arthur suspirou, mas cedeu, sentindo um calor gostoso ao se espalhar por dentro. Ele sabia que Mai sempre cumpria suas promessas. Então, se afastou um pouquinho, sentando-se na cama dela, pronto para esperar, mesmo que isso significasse acompanhar a live de longe por mais alguns minutos. Afinal, ele sabia que o carinho dela sempre vinha no final.
Maitê voltou a atenção para a tela, os dedos ágeis sobre o teclado enquanto Arthur observava, agora um pouco mais calmo. Ele sabia que o trabalho de ambos era importante, e admirava o quanto ela se dedicava a cada partida. Mas, mesmo assim, não conseguia evitar se senti aquele desejo de estar mais perto dela. Entre uma jogada e outra, Maitê lançava um olhar rápido na direção dele, percebendo a expressão levemente impaciente, mas também achando graça do jeito manhoso que ele estava.
— Thur, você tá me desconcentrando assim, sabia? — brincou ela, desviando por um segundo os olhos da tela para lançar um sorriso travesso na direção dele.
Arthur riu, balançando a cabeça. — Não consigo evitar, né? A culpa é sua que me deixou mal-acostumado. — Ele se deitou na cama dela, as mãos atrás da cabeça, fingindo um ar despreocupado, mas os olhos ainda seguiam cada movimento dela.
Após alguns minutos, a partida finalmente chegou ao fim. Mai agradeceu aos espectadores pela
companhia e anunciou que encerraria por ali. Quando desligou a câmera e retirou os fones, ela girou a cadeira na direção de Arthur, encontrando os olhos dele brilhando com aquela expectativa.— Pronto, Thur. Agora sou toda sua — disse, se levantando e indo até ele. Ela se sentou ao lado dele na cama, um sorriso suave nos lábios, enquanto Arthur a puxava para mais perto, passando um braço ao redor dos ombros dela.
— Finalmente, hein? — ele respondeu, com um tom fingido de reclamação, mas o sorriso largo entregava sua felicidade. Ele a puxou para um abraço apertado, sentindo o perfume dela de perto. Mai riu, encaixando o rosto na curva do pescoço dele, sentindo o calor gostoso do abraço.
— Eu prometi, né? — ela murmurou baixinho, acariciando os cabelos dele.
Arthur soltou um suspiro satisfeito, fechando os olhos por um instante enquanto aproveitava o momento. — Valeu a pena esperar... Mesmo que eu fosse preferir não ter que dividir você com o chat da live.
Maitê riu de leve, rolando os olhos. — Não seja bobo, você sabe que é minha prioridade, sempre. — Ela levantou a cabeça e lhe deu um beijo suave, que ele retribuiu de imediato, aproveitando cada segundo da atenção que finalmente tinha só para ele.
oie amores!
primeiro capítulo aqui, espero que vocês goste. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝑳𝑶𝑼𝑫 𝑻𝑯𝑼𝑹𝒁𝑰𝑵 ' 🦢!
Teen Fiction# 𝕆ℕ𝔻𝔼 eu escrevo vários imagines de temas diferentes de 𝑨𝒓𝒕𝒉𝒖𝒓 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 ' ! ☼ - 𝒃𝒚 : 𝒌𝒆𝒕𝒕𝒚𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂𝒙𝒕 ' ☼ - 𝒦et. 🤏🏻🦢 ' 📍 - 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒄̧𝒐 𝒉𝒐𝒕. '