Eu quero foder você, Mina.
Eu quero te fazer gemer até suas cordas
vocais não produzirem mais nenhum som a não ser o meu nome.Eu quero te chupar até suas pernas
fraquejarem em meus ombros, eu quero passar minha lingua por todo o seu corpo, quero todo o seu doce derretendo em minha boca.Quero puxar esse teu cabelo comprido, ter teu pescoço nu para mim, assim como todo o resto.
Em todos os lugares. Em todas as posições com todos os brinquedos que podemos experimentar, baby. Eu vou fazer, e você vai adorar.
Você fica lá, me provocando com teu corpo, com tuas saias curtas e calças apertadas, usando aqueles decotes e se dando ao prazer de inclinar para mim.
Não se faça de inocente, eu capto seus olharese seu sorrisinho convencido.
Você apostou com as suas amigas o tempo que eu iria resistir? Quem apostou o menor número? Me diga, eu mesma jogo as notas na mesa, porquê, definitivamente, não consigo.
Depois da aula, depois da escola, no cinema e banheiro do shopping. Nós podemos fazer em todos os lugares, eu posso realizar suas fantasias mais ocultas.
Diga à todos aqueles caras que te rodeiam que você já tem uma mulher.
Eu a vejo rindo deles e sei que ao mesmo implora por mim. Então, querida, sua espera acabou.
Te pego pela cintura, te junto com meu corpo, te prenso na parede e deixo minhas marcas onde posso.
Baby, nossas línguas trabalham tão bem juntas, dançam tão harmoniosamente. Não
desligue a música essa noite.A tua saía jogada no chão, o meu sutiã pendurado no criado-mudo, não precisamos de panos sobre nossa pele. Eu só preciso de você sobre mim.
Rebole como se sua vida dependesse disso, friccione como se quisesse desvendar o meu interior. Vamos conhecer nossas anatomias.
Seja uma boa garota, Sharon. Use sua língua com maestria, irei te ensinar o que precisar e você será uma boa aluna.
Então gema meu nome a noite inteira. Diga o quanto eu sei te fazer bem, diga o quanto eu conheçoo seu corpo, porquê mesmo que seja a nossa primeira vez, é como se ele tivesse sido propriamente feito para mim.
E eu não me importo se seus pais irão ouvir, deixe eles saberem que a filha dele gosta de garotas, que ela já tem uma. Deixe eles saberem, Mina, que eu sei te foder de jeito e que você estará segura em minhas mãos.
Pupilas dilatadas, corpos suados, cama se chocando, só existe nós duas no universo agora.
Sua mãe provavelmente não irá gostar de mim, eu não sou uma boa pessoa, mas você me adora, não é? Oh, você adora um desafio, o errado é o seu certo.
Olhe para mim enquanto falo, mantenha o contato enquanto te chupo, não segure o que tem para gritar. Eu sou a tua aftrodite nesse exato momento.
Eu sou o teu ecstasy.
Eu sou o teu pecado, meu corpo é teu inferno, eu sou a criatura que te leva ao mal; mas eu também sou a tua salvação, o teu paraíso, a tua divindade.
Minhas mãos passeiam por teus seios, descem por tuas coxas, apertam tua bunda.
As suas arranham as minhas costas, apertam o travesseiro e tapam, inutilmente, a tua boca.
Você se lembrará disso amanhã de manha?
Ah, eu cuidarei para que se lembre, e te farei relembrar.
E quando acabarmos com isso, meu amor, você terá apreendido a não mexer comigo.
_________________________________
eita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire - Michaeng
FanfictionOnde o maior desejo de Son Chaeyoung, é ter Myoui Mina no seus braços, como em seu sonhos