Jenna pov
As árvores passavam quase como um borrão do outro lado da janela do carro, a viagem seguia tranquila sem muitos barulhos vindo da minha mãe, aos poucos consegui ver a estrada de terra começar e ao fundo algumas montanhas, isso significava que estávamos chegando, digo, que faltava alguns 20 min de estrada. Eu havia decidido tirar um tempo pra mim, precisa pôr as ideias no lugar e respirar um pouco fora da cidade, mas não iria durar muito já que eu apenas consegui um mísero final de semana longe de tudo. Alguns minutos de viagem foram se passando e eu avistei a enorme fazenda que meus avós tinham, tudo parecia estar diferente do que da última vez, a fazenda agora parecia uma mansão, sai do carro logo sendo recebida com abraços apertados e selares no topo de minha cabeça.
-não acredito que finalmente minha garotinha veio nos visitar Nicholas - minha avó me envolveu em seus braços e logo passou seu olhar por todo meu corpo - você continua linda minha bambi.
- se afaste Helen que agora eu vou olhar minha neta - vovô afastou a vovó de meu corpo e logo me puxou para um abraço - não mudou nada, até o tamanho ainda é o mesmo!
- vovô! eu cresci okay? - soltei uma risada nasal enquanto observava os velhos darem as mãos - espero que tenha alguns biscoitos pra comer, ah, e eu quero chocolate quente!
- mas é claro que tem querida, pode deixar Marie com a gente Natalie, vamos cuidar dessa garotinha - vovó abraçou minha mãe que logo depois veio em minha direção me abraçando.
- você sabe que qualquer coisa eu venho correndo te buscar não é? - assenti com a cabeça e sorri - estou indo meu amor, depois venho visitar vocês novamente sogros, estou indo.
minha mãe adentrou no carro acenando e logo deu partida voltando a estrada, senti vovô colocar as mãos em minhas costas me guiando para entrar na casa e como eu conheço aqui, estamos indo para a cozinha, observei os móveis totalmente limpos durante o caminho e alguns que antes não havia ali, as paredes agora estavam pintadas por um branco gelo, antes era verde. Passei pela porta da cozinha passando meu olhar por todo o local parando em uma garota que estava sentada no balcão de costas para a entrada, quem é ela?
-Jade querida, Marie chegou, venha cumprimentar ela - Jade? ali era mesmo Jade Zahan?- você lembra dela, não é?
a garota Jade se levantou ficando a minha frente com um leve sorriso em seu rosto e as mãos cruzadas na frente de sua barriga. O tempo serviu bem, na verdade Jade sempre foi linda, mas agora a mulher esta.... eu diria até que perfeita, seus olhos esverdeados estavam de tirar o fôlego, ela toda na verdade. Jade tem os olhos mais lindos que já vi em minha vida, talvez verde seja minha cor favorita agora.
- É um prazer rever você senhorita Ortega- olhei suas mãos estendidas a minha frente e logo tratei de aperta-las - esta muito bonita.
- er... obrigada Jade, você também está muito bonita - estávamos meio sem jeito agora, quando pequenas eu e Jade não nos dávamos bem, apesar da garota ser um pouco mais nova- bem, agora quero meus biscoitos e meu chocolate quente!
Jade lançou um último olhar para nós três e logo tratou de sair da cozinha indo pra sei lá onde, não entendia o porque da garota estar aqui, vovô nunca se deu bem com o pai da garota , então , o que ela faz aqui? . Vovó me chama atenção soltando um som e sorri entendendo que eu estava confusa com Jade ali.
- Jade perdeu os pais a alguns meses, não consegui ver a garota sozinha e passando por aquela situação difícil então conversei com Nicholas e a trazemos pra cá - assenti com a cabeça e voltei meu olhar para a entrada da cozinha que a garota tinha passado a alguns minutos atrás - ela é uma boa garota, ainda não está acostumada com isso, mas você pode ajudar ela com isso, Jade precisa de distração agora Jenna.
- certo, posso tentar ajudar a garota, mas não prometo nada.
após alguns minutos resolvi ir atrás da garota e então segui para onde os animais ficavam logo avistando a garota sentada na grama enquanto fazia um carinho em um cachorrinho e cantarolava alguma música desconhecida por mim, me aproximei devagar não querendo assustar a garota e me sentei ao seu lado sentindo seu olhar pousar em meu corpo.
- nunca pensou em ser cantora? sua voz é linda Zahan - a garota retornou seu olhar para o animal em seu colo e soltou uma risada nasal- não estou brincando, você tem uma voz linda.
-não levo jeito com fama igual você Jenna - Jade passou seu olhar por todo meu rosto parando alguns segundos em meus lábios - não acho que irão querer uma caipira no rumo da fama.
-eu sou uma caipira no rumo da fama Jade, ou esqueceu que eu também nasci aqui?
- desculpe, não queria te chamar de caipira -Jade me olha de forma culpada e virando seu corpo em minha direção - você não é caipira, esta longe disso.
me levantei estendo a mão para a garota que me encarou por alguns segundos e apertou minha mão levantando ainda confusa, levei a garota para a pequena casa que havia ao fundo da Fazenda, entramos ao local e fechei a porta logo acendendo uma luz que logo iluminou todo o local me dando a visão de minhas coisas que usava antes de ir embora.
- sempre tive curiosidade em entrar aqui, Helen nunca abriu, então achei que fosse mesmo algo importante - Jade passou seus dedos pelo o piano que ficava no centro do local e voltou seu olhar a mim- você sabe tocar?
- nunca aprendi, comprei achando que não era tão difícil, mas me enganei - soltei uma risada nasal e me aproximei do piano ficando ao seu lado - ainda acredito que vou conseguir.
- eu posso? posso tocar um pouco? - levei meus olhos a Jade sorrindo e assenti rapidamente - não toco desde que meus pais morreram, então se eu errar já sabe.
Jade sentou no banquinho do piano dando leves batidinhas pra que eu sentasse com a mesma e assim eu fiz, levantou a madeira que cobria o teclado do piano passando seus dedos por ali logo gerando uma pequena melodia que se estendeu por todo o local. Fechei os olhos ao sentir a melodia passar por todo o meu corpo logo sentindo uma calmaria passar por mim, deitei minha cabeça no ombro de Jade e abri os olhos passando a observar Jade passar os dedos pelo piano finalizando a música, Dandelions era a música, céus, essa garota tem um talento e tanto. Soltei um suspiro colocando minha mão em seu queixo fazendo a garota levantar seu olhar para o meu.
- você, Jade isso foi incrível, você toca muito bem - passei meu olhar sobre suas bochechas que tomaram a coloração avermelhada e desci para seus lábios que agora estavam tão convidativos - você é boa em tudo que faz?
Jade mantinha seu corpo totalmente tenso, suas mãos estavam sobre seu colo enquanto mexia na pulseira em seu pulso, a garota encarava meus lábios assim como eu encarava os dela, sua respiração estava falha e seus lábios entreabertos. Jade aproximou nossos rostos a milímetros de distância e logo se afastou voltando a fitar o piano a sua frente, coloquei novamente minha mão em suas bochechas e tratei de levar novamente seu rosto para próximo ao meu. Sabia que a garota estava com receio, mas se eu tiver que tomar a iniciativa eu farei isso, preciso saber se ela é realmente boa em tudo, colei meus lábios aos da garota em um selinho demorado, percebendo que não iria se afastar então pedi passagem com a língua que rapidamente foi cedida. Jade movia sua língua junto com a minha de forma calma, como se quisesse explorar cada canto de minha boca, suas mãos foram depositadas em minhas bochechas aprofundando o beijo e ora ou outra seus dedos puxavam levemente alguns fios de minha nuca, afastamos nossos lábios pela falta de ar encostando nossas testas por alguns segundos, tomei os lábios da garota novamente aos meus agora iniciando um beijo afoito e cheio de desejo. Jade realmente é boa em tudo que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green is my favorite color- Jenna Ortega
RomanceJade tem os olhos mais lindos que já vi em minha vida, talvez verde seja minha cor favorita agora. girlxgirl