Oi morceguinhos tudo bem então se vc não gosta de tholise ou briga já pode sair,pfv⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Todos da casa tavam reunidos na sala,para espera o novo membro da neo baka que já está chegando,A Eeiris e a Carol são a mais animadas da turma e o Toshi e nem tanto,A chiisa está ser arrumando no quarto para recebê-lo e o Dante no lado do Toshi no sofá
TOSHIRUZ POV:
Eu tava na sala com o resto do povo que tava esperando o novato,fico sentando no sofá vendo o celular no Xtwitte os comentários dos postes do Raviel Karim,eu ainda não vi ele só o Dante e a Chiisa,a Eeiris com a Carol estão Tam feliz que parece que elas ganharam na lotérica só pode.
Vejo a chissa chega, descendo as escadas,com seus cabelo ruivo comprido e seus olhos laranjados e lá fica perto da porta e todos já sabiam que o novo membro já chegou,mim levanto devaga e vou até onde todos estão, fico parado só olhando até que a chiisa finalmente abre a porta e vemos,os cabelos pretos azulados,olhos laranjados com um toque de amarelo e parece com olhos de gatos,sua roupa com um tema de Egito...ele até que e bonitinho...OLHA OS PENSAMENTO CARA,Boiolagem AFF.
Eeiris pula ensima do raviel dando um grande Abraço nele e a Carol também, o Dante bagunça seu cabelo e abraça junto,e fico só olhando de longe,chiisa puxa ele para dentro da casa e apresenta todos e sabem quem foi o primeiro EU! Podia ser qualquer pessoa menos eu no começo.
Chiisa chega perto de mim e apresenta eu para ele e ele para mim.
C:Toshi esse e o novo membro o Ravi, Ravi esse e o Toshiruz pode chama ele de toshi
R-,oi Toshi-ele da um sorriso de canto e segue a chiisa até os outros apresentando para o Dante Eeiris e Carol também, chiisa leva ele até o quarto dele que ela preparou.
Raviel Pov:
Eu entro na casa e mim apresento apara todos da casa até um,um garoto de olhos rubiz vermelhas quiser cor de vinho,seu cabelo bicolor bagunçado,ele era bem bonitinho...falo com ele e vou atrás da CHIISA mim apresenta pro resto da casa.
Vou até o andar de Sima e vejo o meu quarto,e bem espaçoso e confortável.(E uma vibe meio assim)
Entro no quarto e fecho a porta,mim deito na cama e mim conforto e acabo cochilando alí mesmo, depois de um tempo eu escuto alguém mim chama parecia O Chacal! Só podia ser ele cara,nem durmi eu posso mais.
Ch-Acorda seu peste!
R-Ahh!..que susto!
Ch-Ja e de noite e vc ainda tá dormindo?!
R-Ah..já vou levanta-💭Nem percebi que o tempo passo rápido,acho que e melhor eu mim levanta antes que a chiisa ache que eu morri ou algo aconteceu.
Narradora Pov:
Ele ser levanta e vai até o banheiro toma um banho depois de um tempo ele sai do banheiro e segue até o quarto ser arrumar,ele terminar de ser arrumar e o Chacal aparece atrás dele quanto arrumar o cabelo.
Ch-...
R-ser veio pra reclamar a resposta já e não.
Chacal saio do quarto sem dar um pio só, depois de um tempo ele sai do quarto e desse as escadas e vai até a cozinha,ele senta em uma cadeira da mesa e ele coloca um pouco de café pra na xícara,toshiruz aparece e centa no lado dele e puxa conversar (Perca de tempo 💭)
...... Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ °• meu Demônio favorito †•°
FanfictionUm garoto humano de um grupo de Híbridos e não humanos,acaba ser apaixonando por um membro da agência onde trabalha por se melhor amigo toshiruz.E o amor dele poder quebrador por....toshiruz?•°