Lúcifer
~hoje eu estava no hospital porque eu estava esperando algum resultado de que se a Bella tá bem tá eu e a Charlie junto com os outros do hotel e o Angel estava bem preocupado e eu tava muito preocupado com ela até o médico volta com a expressão feliz no rosto e então agente olhou pra ele e ele só falou~
—gente notícias boas pra vcs–medico fala
—que notícia boa??–Charlie pergunta preocupada
—a Bella acordou do coma ela está bem agora vcs podem ir lá ver ela–medico fala
~nessa hora eu corri pro quarto que a Bella tá e eu vi ela acordada olhando pra fora da janela do quarto e quando eu entrei ela olhou pra mim e sorriu de felicidade e eu e me aproximei e peguei na mão dela e ela ficou me olhando ela tava feliz em me ver pelo jeito então logo após Charlie e Vaggie e os outros do hotel entram e ficam olhando pra mim pra Bella com olhares de fofura então o Angel fala~
—olha só pra vcs que fofo e a Charlie tá feliz em ver vcs dois juntos–Angel fala
—sim eu tô bem feliz mesmo em ver vcs dois juntos–Charlie fala
~ e então a Bella falou e ela falou isso aqui pra todos nós~
—vcs são a melhor família que eu já tive em toda minha vida–Bella fala sorrindo
—agente é uma família pra vc Bell??–Charlie e Vaggie perguntam
—sim vcs são a melhor família que eu já tive mais eu tô feliz de estar do lado do Lúcifer porque ele é uma boa companhia pra mim e eu amo muito ele–Bella fala olhando pra mim
—vc me ama Bell??–eu pergunto
—sim Lulu eu te amo mais do que tudo nesse mundo–Bella responde
~eu fiquei feliz por saber que ela me ama e isso me deixa feliz porque eu amo muito ela e não quero perder ela é muito importante pra mim e do nada ela segura nas minhas mãos deixando as mãos dela junto com as minhas mãos e eu olhei pra ela e ela tava sorrindo~
~eu percebi que a Bella tava soltando a minha mão e então eu olhei pra ela e vi os olhos dela cheios de lágrima ela tava preste a chorar então eu abraço ela passando a mão pelo cabelo dela enquanto ela chorava e a Charlie e Vaggie e os outros do hotel ficaram olhando preocupados e ela continuava chorando e eu continuei passando a mão pelo cabelo dela e o Angel começa a rir falando isso~
—bebe chorona!!–Angel fala rindo
—Para Angel tadinha dela!!–Charlie fala com raiva
—bebezona!!–Angel rindo
~nessa hora a Bella apertou um pouco mais o abraço e chorando mais do que antes e isso me deixou com raiva e preocupação então eu falei isso pro Angel~
—Angel para com isso vc não pode ficar zuando ela seu babaca–eu falo com raiva
~eu percebi que o Angel ficou calado e a Bella se separou do Abraço e ela tava com lágrima escorrendo pelo rosto e com os olhos vermelhos de tanto chora e eu passei o polegar pelo rosto dela limpando as lágrima do rosto dela~
—ta tudo bem??–eu pergunto
—sim tá obrigada–Bella responde não olhando pra mim
Bella
~o Lúcifer está sendo muito carinhoso comigo e eu não podia estar gostando dele eu não posso me apaixonar por ele e também ele já é comprometido com a esposa dele então Bella se controla vc não pode ficar com ele mais ele é pai da Charlie eu não posso ficar com ele Bella fica no plano de não se apaixonar por ele se controla~
Continua