Depois da primeira onda só restou escuridão.
Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram.
Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram.
Depois da quarta onda só há uma regra: Não confie em ninguém.
E a quinta onda? Só está começando!Delilah e Claire estão sozinhas, fugindo dos Outros enquanto tentam desesperadamente encontrar a irmã mais nova antes que a quinta onda de ataque extermine a humanidade. Elas vivem em uma terra devastada onde qualquer pessoa, até mesmo criança, pode ser o inimigo. Permanecerem sozinhas e juntas é permanecerem vivas. Delilah acredita nisso até encontrar Charles Beppler, mas será que ela pode confiar nele?
Enquanto Claire reencontra um antigo amigo e amor, mas como ela poderia ter certeza que ele é confiável? Será que ele ajudaria elas a encontrar Primrose, sua irmã caçula?
Chegou o momento em que Delilah e Claire devem escolher entre a esperança e o desespero. Entre enfrentar os Outros ou se render ao destino. Entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!_____________________________________________
Delilah Campbell
“Eu ainda não sabia, mas esse foi o último dia normal da minha vida.”
Claire Campbell"Muito sangue ainda vai escorrer, e eu quero garantir que não seja o das minhas irmãs"
Primrose Campbell
“Não me deixe sozinha. Eu amo vocês.”
Steve Campbell“Prometo. Eu volto logo. Eu prometo.”
Lila Campbell
“Algumas lembranças nunca podem ser deixadas para trás. Elas não pertencem ao passado. Elas pertencem a você.”
Noah Foster“Aparentemente, sarcasmo não causa nele nenhum efeito. Se isso for verdade, estou em dificuldades: esse é meu meio habitual de comunicação.”
Charles Beppler
"Você sabe que pode confiar em mim, Dellie. Eu não sou um deles. Sou o Charles, vai sempre poder confiar em mim."
_____________________________________________
AVISOS:
• História escrita em collab/parceria com Maryficssz
• Pode haver conteúdo que causa gatilhos mas será avisado no capítulo
• Fanfic inspirada no livro/universo de A 5ª Onda
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Five Wave: I see you
FanfictionDelilah e Claire estão sozinhas, fugindo dos Outros enquanto tentam desesperadamente encontrar a irmã mais nova antes que a quinta onda de ataque extermine a humanidade. Elas vivem em uma terra devastada onde qualquer pessoa, até mesmo criança, pode...