Atenção!
Conteúdo sensível! Se não gostar do tema não leiam!
______________________________________________Há 11 anos atrás... Em uma noite chuvosa estava um garotinho de 7 anos e sua família aparentemente não muito normal, mas que era muito feliz, em sua casa, eles estavam jantando em família, mas no meio do jantar...
(7 a) Nait: 'termina de rezar' amém
Pai do Nait: amém
Mãe do Nait: amém
Um barulho de porta sendo arrombada
Nait: Q-que barulho foi esse papai, mamãe? 'assustado'
Mãe do Nait: filho, se esconde!
Pai do Nait: 'pega algo para se defender'
Nait: 'se esconde de baixo da mesa, pois ela tem um pano que tampa tudo por de baixo dela'
???: 'aparece'
Pai do Nait: quem é você e o que você quer?
???: quem eu sou não interessa! Seu esquisitão!
Mãe do Nait: 'com medo'
Nait: 'olhando por de baixo da mesa'
???: passa toda a grana!!!
Pai do Nait: nós não temos nada
???: 'saca um revólver' me fala, onde está a grana!
Mãe do Nait: n-nós não temos nada, eu juro 'com medo'
???: 'atira várias vezes nela' que isso sirva de aviso! Agora, ONDE ESTÁ O DINHEIRO?!?!
Mãe do Nait: 'espirra um monte de sangue por toda parte, e cai no chão, fazendo uma poça de sangue por toda a volta dela'
Nait: 'se assusta e entra em choque ao ver sua mãe ser baleada varias vezes e ao ver o monte de sangue por toda parte'
Pai do Nait: por favor tenha piedade, nós não temos nada 'começa a chorar'
???: se você não tem dinheiro, não serve para nada! 'atira várias vezes nele também'
Pai do Nait: 'espirra um monte de sangue por toda parte e cai no chão fazendo uma poça de sangue por toda sua volta também'
???: aff, esse pobres de hoje em dia não tem nem pelo menos um pouco de dinheiro 🙄😒 antigamente, os pobres tinham pelo menos uns 200 reais no mínimo. Eu vou é embora que eu ganho mais 'sai de lá '
Nait: 'assim que aquele desconhecido saí, ele vai correndo para seus pais, na esperança de eles ainda estarem vivos'
Nait: 'checa os pulsos de sua mãe primeiramente, mas nenhum batimento cardíaco, então ele checa os de seu pai, e ainda avia alguns, mas eram poucos. Começa a chorar'
Nait: papai, mamãe, aguentem firme! 'chorando'
Nait: 'liga para a ambulância, e em poucos segundos ela chega'
Paramédico: 'sai da ambulância'
Nait: 'chorando' m-moço... V-você pode me ajudar?
Paramédico: claro pequeno, você sabe me dizer o que aconteceu? 'checa os pulsos dos dois'
Nait: u-um cara estranho entrou aqui, e disse que queria o nosso dinheiro... 'soluçando e chorando'... M-mas nós não temos nada... E-então o cara atirou várias vezes neles... E-eles vão ficar bem?
Paramédico: vão... 'mentindo por dó'
Nait: t-tá bom...
O paramédico lava os pais de Nait para a ambulância e levam Nait junto, então o paramédico decide contar para ele
Paramédico: olha, pequeno....
Nait: O-o que foi?
Paramédico: os seus pais partiram hoje para uma vida melhor, mas eles não puderam te levar junto, e eles não poderão voltar...
Nait: O-o que? E-eles morreram?'volta a 'volta
Paramédico: infelizmente sim... Mas não se preocupe, eles estão em um lugar melhor... Eu espero...
Nait: 'chorando'
Paramédico: você tem mais algum parente, pequeno?
Nait: n-não
Paramédico:... Então... Você terá que ir para um orfanato...
Nait: quê?! Não! Não, eu não vou! 'chorando'
Paramédico: eu sei... Mas é o único lugar onde irão cuidar de você e você terá onde morar, não irá passar fome e nem nada do tipo...
Nait:...
Assim Nait é levado para o orfanato, e fica lá por anos, ele entrou em depressão, e por seu comportamento "estranho" digamos assim, ninguém quis adota-lo, ele ficou lá até completar seus 18 anos, ele foi para os últimos anos do ensino médio e teve que começar a trabalhar, pois, ele já não era mais do orfanato
______________________________________________
Bom pessoal, esse foi o primeiro cap do passado e do (s) trauma (s), e velho, eu literalmente comecei a chorar fazendo esse cap 😭😭😅😅 bom, eu não sei se dá pra falar isso, mas eu vou falar mesmo assim! Espero que tenham gostado, e até o próximo cap
______________________________________________Continua
719 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia você vai me amar? {Mendrux E Lapuh}
Teen Fictionnão irei dar spoilers! atenção: - meu universo alternativo (AU) - terá violência (psicológica, sexual e física podendo conter sangue) - terá conteúdos relacionados ao LGBT - conteúdo adulto - conterá conteúdo relacionado ao faz de conta - foi insp...