Lee sabe
"Tô com saudades daquele cachorro carrapento, se ele estivesse aqui eu iria ficar menos ansioso"
Era oque lino, um pequeno coelhinho pensava, estava cansado de tantos testes, estava com sdd do seu amigo...seu único amigo, oque aconteceu com ele?. Ele fugiu, seu amigo era bem vida loca, aquele cachorrinho safado.
Fique parado pequeno, e só uma picadinha não vai doer nada...– era oque a moça de cabelos ruivos dizia pro coelho–
Ela era a amiga que aquele coelhinho tinha uma quedinha. Ela sempre cuidava de Lee, não só com carinhos mas com elogios,comidas. E abraços quentes que fazia Lee esquece de tudo...de toda merda que fez...nascer.
Você teve esta se perguntando sobre oque aconteceu, né? Bom. Lee esse coelhinho fofo, nasce "sem querer" isso era um grande problema no momento que sua mãe é seus irmãos estavam. Seu pai avia ido "compra cigarro" e deixou as crianças com a mãe, mas o filho tá puta a engravidou antes de ir a deixando-a com quatro filhos. A mamãe coelha era coelha de laboratório mas o pai de Lee era um coelho da rua, quanto os cientistas viram que pai de Lee é ela estavam se aproximando passaram que seria uma boa oportunidade de ter mas coelhos para experimentos, a forçaram oa dois a terem filhos, e com isso nasceu Lee kwon. Sua mãe como eu disse fugiu com os filhos deixando Lee já como ela disse "eu fiz a soo-ah, a ji-han é o soobin por livre e espontânea vontade mas você não, vc eu fui obrigada por eles, então fiquei com ele". Acho que esqueci de falar, mas ...ela tinha ficado com vários coelho diferentes então cada um tem um papazinho diferente. Lee sempre se culpava por isso, ele simplesmente foi prosital...então pra que viver?. Por a porra dos cientistas me fizeram assim...imortal...por mais que um tente não consigo, porque eu sou assim? Porque não posso ser um humano ou um coelhinho normal? Francamente.
Fecho os olhinhos aquilo ia doer menos se um pensa-se na recompensa
prontinho pequeno – a ruiva fala acariciando o pelinhos do coelho que acalma suas orelhas–
Eu queria ser um humano, pra poder me casar com ela, eu não posso?
Eu sou só um coelho idiota...
°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°○●
Oii, gente desculpa qualquer erro, essa é a minha primeira fic tô nervoso e com medo espero que gostem.
me falem oq vocês acham que vai acontecer???
E isso meus cuecas xau~!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelho Radioativo
FantasyLee sabe era um pequeno Coelho de laboratório, que um dia fugiu encontrando Han de jisung um guitarrista Desculpa qualquer erro essa é a minha primeira fic, tô com medo mas é isso xau