1

7 1 0
                                    

Lee Know  vivia em um pequeno vilarejo. Ele era conhecido por sua bondade e coragem, mas seu coração pertencia a uma única pessoa, seu amor verdadeiro, que infelizmente não correspondia aos seus sentimentos.

Na sua primeira vida, Lee Know era um guerreiro destemido. Ele lutou bravamente em muitas batalhas, mas seu destino trágico o levou a uma morte dolorosa ao proteger seu amor de um ataque inimigo. Mesmo em seus últimos momentos, ele só pensava em seu amor, desejando que um dia pudesse ser correspondido.

Na sua Segunda Vida Reencarnado como um médico talentoso, Lee Know dedicou sua vida a salvar os outros. Ele encontrou seu amor verdadeiro novamente, desta vez como um paciente gravemente doente. Lee Know fez de tudo para curá-lo, mas acabou sacrificando sua própria vida ao contrair a doença mortal. Mais uma vez, seu amor não foi correspondido, e ele partiu deste mundo com o coração partido.

Na sua terceira vida, Lee Know renasceu como um artista brilhante. Ele usou sua arte para expressar seu amor, criando obras-primas que tocavam o coração de todos, exceto o de seu amor verdadeiro. Em um trágico acidente, Lee Know perdeu a vida ao salvar seu amor de um incêndio. Mesmo assim, seus sentimentos permaneceram unilaterais.

Na sua última vida, enquanto Lee Know estava prestes a fechar os olhos pela última vez, uma jovem dama misteriosa apareceu diante dele. Ela tinha uma aura mágica e um olhar profundo que parecia enxergar sua alma.

- Lee Know.  ela disse suavemente, -você terá mais uma chance de conquistar o amor de sua vida. Mas saiba que esta será a última. Se seu amor não for correspondido desta vez, sua alma será condenada a vagar eternamente, sem descanso.

Lee Know, com o coração cheio de esperança e determinação, aceitou a proposta. Ele foi reencarnado mais uma vez, agora com a consciência de que esta era sua última oportunidade.

Desde sua primeira vida, Lee Know sempre teve um sonho recorrente com uma estrela brilhante. Ele nunca entendeu completamente o significado desse sonho, mas sentia que era importante. Na sua quarta vida, a jovem dama misteriosa que lhe deu a última chance também lhe revelou um segredo:

- Lee Know, para reconhecer seu verdadeiro amor, procure pela marca da estrela. Aquela pessoa que tiver essa marca será a que está destinada a você.

....

🐤 hi!

A história vai ter um desenvolvimento devagar por que vai ter outros casais e eu quero que a história seja legal !

gostaria de pedir pra perdoar qualquer erro (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Perdoem a capa

Deixem o voto e o seu comentário

______________________________________
Continua..

I Always Found You - Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora