8

0 0 0
                                    


---

Lee Know havia acabado de terminar sua palestra e estava arrumando suas coisas quando viu Han saindo da aula. Ele sabia que Han tinha um turno no café logo em seguida e queria garantir que ele chegasse lá sem problemas.

- Han! Espere um momento. chamou Lee Know, acenando.

Han se virou - Oi, Lee Know

- Eu acabei a palestra aqui e pensei em te dar uma carona até o café. O que acha? . Lee Know ofereceu com um sorriso.

Han sorriu de volta, sentindo um calor se espalhar pelo peito. - Isso seria ótimo, obrigado!

Enquanto caminhavam juntos até o carro de Lee Know, a conversa fluía naturalmente. No carro, Lee Know ligou o rádio, e uma música suave começou a tocar, criando um ambiente aconchegante.

- Então, como foi a palestra? perguntou Han, curioso.

- Foi boa, mas uma pena você não ter podido assistir,.  respondeu Lee Know, com um toque de desapontamento na voz. - Eu realmente queria que você estivesse lá.

- Eu queria muito ter ido, mas a aula foi bem puxada hoje. Prometo que na próxima eu estarei lá.

Lee Know sorriu, sentindo-se um pouco melhor. - Vou cobrar essa promessa .

Eles continuaram conversando sobre a palestra e a aula de Han, rindo e compartilhando histórias enquanto a música tocava suavemente ao fundo. Ao chegarem ao café, Han agradeceu novamente e saiu do carro, mas não sem antes dar um último sorriso para Lee Know, que ficou observando até que Han entrasse no café.

--

Lee Know voltou para casa com um sorriso no rosto, sentindo-se leve e feliz. Ao entrar, encontrou Yirin na sala

- Yirin ! disse Lee Know, mal conseguindo conter a empolgação.

Yirin levantou os olhos, curiosa e com um sorriso travesso. - O que aconteceu, Minho ? Você me comprou um carro?

Lee Know revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso. - Não é bem isso, mas... nós resolvemos tudo. Conversamos bastante e vamos jantar juntos no final de semana!

Yirin soltou uma risada divertida. - Você e Han ? Ah, então finalmente vão ter um encontro de verdade? Sem pedido de casamento dessa vez .

- Para de zoar, Yirin.  disse Lee Know, tentando parecer sério, mas falhando miseravelmente. - Ele disse que Estamos apenas jantando como amigos.

- Amigos, claro. respondeu Yirin, piscando para ele. - E qual é o plano? Um jantar romântico à luz de velas?

Lee Know corou levemente. - Na verdade, estou  pensando em um restaurante novo que abriu .

- Um restaurante novo, hein? Parece bem romântico para um 'jantar de amigos'. disse Yirin, fazendo aspas no ar. - Mas falando sério, estou feliz por você. Sinto que dessa vez se amor será correspondido. dando um abraço em Lee Know. - Só não esquece de me contar todos os detalhes depois, tá?

- Pode deixar. respondeu Lee Know, retribuindo o abraço. - Vou te contar tudo.

Lee Know mal podia esperar pelo jantar com Han .

---

No apartamento, Han estava sentado no sofá, mexendo no celular, enquanto Hyunjin preparava algo na cozinha. Hyunjin olhou para Han e decidiu perguntar sobre algo que estava em sua mente.

- Ei, Han, você já está de boa com aquele lance da praça. perguntou Hyunjin, referindo-se ao mal-entendido recente entre Han e Lee Know.

Han suspirou, lembrando-se do ocorrido. - Acho que sim. Foi um mal-entendido.

Hyunjin se aproximou e sentou-se ao lado de Han. - Entendo. Mas você sabe que não confio muito no Lee Know ainda acho que falta alguns parafusos na cabeça dele

-Eu sei, Hyunjin. disse Han, sorrindo. - Na verdade, Lee Know me convidou para jantar no final de semana.

Hyunjin levantou uma sobrancelha, claramente cético. - Jantar, é? .

Han deu um sorriso tímido. - Acho que ele está realmente tentando consertar as coisas.

- Bom, se você acha que vale a pena, então vá em frente. Disse Hyunjin, ainda um pouco desconfiado, mas querendo apoiar o amigo.

Depois de um momento de silêncio, Han perguntou: - E o Seungmin? Onde está ?

Hyunjin revirou os olhos e soltou um suspiro exagerado. - Ah, o Seungmin nos abandonou para namorar. Agora é Chan Pra cá! Chan para lá! Nós o perdemos.

Han riu, balançando a cabeça. - Parece que ele encontrou o tal alguém especial que ele sempre esperou .

- Pois é.  disse Hyunjin, com um sorriso. - Mas não se preocupe, ainda temos um ao outro. Isso se daqui a pouco você também não me abandonar .

Han sorriu, sentindo-se mais leve. - Você sempre foi assim tão dramático?E, falando nisso, o que você acha que devo vestir para o jantar? Quero causar uma boa impressão.

Hyunjin pensou por um momento. - Algo casual, mas que mostre que você se esforçou. Talvez aquela camisa azul que você gosta, com uma calça jeans escura.

- Boa ideia,  .disse Han, animado. - Vou experimentar depois.

- Ótimo. E não esquece de ser você mesmo. disse Hyunjin, dando um tapinha no ombro do amigo. - Agora, vamos comer algo. Estou morrendo de fome.

______________________________________
Continua..

Espero que tenham gostado
Deixe sua estrela e seu comentário.

I Always Found You - Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora