Capítulo 6:desentendimentos.

393 63 4
                                    

1 hora antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 hora antes...

Que reunião entendiante que eu tive agora,mas finalmente acabou,agora eu só quero ir pra casa e ficar com a minha esposa.

Mandei mensagem a ela dizendo que estou saindo da empresa e indo pra casa,mas a mensagem não chegou.

"será que o celular dela acabou a bateria ?"


Tento ligar mas uma vez pra ela mas diz que a linha está fora de área,arrumo minhas coisas e vou em direção ao meu carro colocando minhas coisas no banco de trás e dirigindo em direção a minha casa.

"Estranho...Yoko sempre responde ou atende quando eu mando mensagem ou ligo,ela já deveria estar em casa...será que aconteceu alguma coisa ?"

Parei no sinal vermelho soltando um suspiro,estou preocupada por Yoko não ter me atendido,frustrada,desvio meu olhar para uma cafeteria vendo uma pessoa familiar.

"Yoko...?"

Decido estacionar o carro perto da cafeteria e fico observando de longe,vejo que a pessoa era realmente Yoko com...a senhorita Miller ?

"O que elas estão fazendo aqui ? Ainda mais juntas ?"

Vejo Yoko soltar uma risada me fazendo apertar o volante com força,irritada continuo observando até perder a paciência e entrar dentro da cafeteria para acabar com essa palhaçada.

Assim que entro dentro da cafeteria,vejo Yoko de costas pra mim enquanto a senhorita Miller segura seu braço e tem o seu rosto próximo ao dela...e Yoko nem mesmo tenta se afastar.

_Você fica ainda mais bonita quando observada de perto...não concorda ? Senhorita Malisorn. Pergunta desviando o seu olhar pra mim fazendo Yoko se afastar e olhar pra mim com o olhar assustado

Vejo a expressão chocada de Yoko enquanto tenho uma expressão séria no rosto,vê-la assim...tão perto dessa mulher e nem pra tentar se afastar me fizeram sentir como se meu peito estivesse sendo rasgado.

-F-faye...não...não é o que você está pensando. Diz andando em minha direção tentando segurar minhas mãos

Dou um tapa em suas mãos as afastando a vendo ficar surpresa com a minha reação.

-F-faye...eu...

Respiro fundo e lhe dou as costas saindo da cafeteria,ando em direção ao meu carro entrando no mesmo e dirigindo tentando sair dali o mais rápido possível.

Sinto lágrimas caírem dos meus olhos enquanto aperto o volante com força descontando minha raiva e frustração.

"Porque...porque ela faria isso comigo ?" Penso chorando

"Eu fiz alguma coisa errada ?"

"Ela não me ama mais ?"

"Talvez...o problema seja eu ?"

𝐄𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐂𝐄𝐎//𝐅𝐚𝐲𝐞𝐘𝐨𝐤𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora