Oioi my lovers,como vcs estão??
Demoro mas volto viu kkkkk
Oh eu aqui pra trazer mais um cap e dessa vez falando mais sobre a história entre o Sunoo e o Bangchan.Espero que gostem!!!
Boa leitura ♡†Years ago
Sunoo point view
Desde que me entendo por gente eu tenho um objetivo que foi designado a mim por minha mãe:Conquistar alguém da família bang.
Vocês podem se perguntar por que eu escolhi justamente Bangchan para isso e a resposta é por que eu acabei me apaixonando por ele,quando estudávamos no fundamental eu sofri muito bullying pelo meu jeito e no dia em que quase me mataram de tanto me bater quem me ajudou foi ele.
Mas ele acabou de mudando de volta para a Coreia e não nos víamos com frequência mas conversávamos as vezes,não era bem o Christopher que estava nos planos da mamãe mas ia servir já que era de quem eu realmente gostava desde que fosse um Bang.
Depois de descobrir que ele começou a se envolver com Seungmin eu passava meus dias planejando o que fazer para separa-los o que no final ficou ao meu favor depois de descobrirmos de quem ele era filho.
Quando Chris estava sem ninguém ao seu lado por causa daquele mafiosinho eu estive lá por ele, novamente as coisas ficaram aí meu favor quando o senhor Bang ficou doente e teve que voltar a Coreia.
Seungmin não suportava o velho e era um egoísta de merda por sempre pensar nele,Chan sempre me dizia que amava ele mas que o mesmo apenas dizia que era uma "amizade com benefícios".
E bom,no dia em que brigaram de vez eu estive aqui por ele o que ficou melhor ainda já que a senhora Bang ficou super comovida com o quanto eu cuidava de seu querido filho.
Ela começou a pressiona lo para esquecer ele e talvez se apaixonar por mim,eu fiquei feliz óbvio mas fingi que era uma loucura e Bangchan achou que devia isso a sua família já que havia decepcionado eles com seu antigo relacionamento.
E começamos a nós aproximar cada vez mais até irmos morar juntos,eu sabia que o Chan não me amava mas só dele não ter mais contato com o outro já me animava a algo nele mudar.
Quando ele soube do que havia acontecido com jisung e o trouxe pra cá eu não o vi como uma ameaça,na verdade eu até simpatizei com ele.
No atual momento não tanto quanto o normal já que graças a ele Kim Seungmin voltou a nossa vida e Chris que já estava bem mais próximo de mim voltou a ter o mesmo comportamento confuso.
Mas não vou deixar que ele estrague tudo outra vez,não vou deixar que NINGUÉM estrague isso denovo
Notas da autora
Oioi amores esse cap foi bem curtinho mas foi só pra vcs não ficarem perdidos na história do Chan com o Sunoo,e aí o que vcs acharam desse cap??o que será que o Sunoo vai fazer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɠαƭเɳɦσ ɱαℓ ε∂µ૮α∂σ
FanfictionTudo o que Jisung queria era que seu hyung lhe desse umas palmadas,mas uma noite pode afetar uma vida ou a vida de todos ao redor de casal um tanto explosivo Ou Onde uma noite boa acaba tornando se um problema na vida de Jisung,mas a história sempre...