NÃO REVISADO!!!!
Ravi pov:
Era mais um dia, já tinha terminado minha Live e banhado.Hoje realmente foi cansativo, depois de que descobri que meu ex me traiu tive que me fingir de feliz.
Me deito na cama e fecho meus olhos. Quando estou quase dormindo escuto meu celular tocar.
-Quem será?- Me levanto e pego meu celular.
-Ah, e a Luna.- Luna e eu somos amigos a um bom tempo, sempre que estou triste ela tenta me animar.
No outro lado da linha Luna fala:
-Eai vivi!- Ela fala gritando.-Que tal a gente ir ali tomar umas.-
Toda hora ela vem com essa de beber, sempre dá errado.
-Pode ser.- Falo sem pensar mas logo me arrependo.
-Ok gatão, te pego daqui..,. 20 minutos, só avisando que minha mulher vai.- Ela desliga.
Ok, 20 minutos para me arrumar.
Já que já banhei só vou no meu armário caçar uma roupa.
-AQUI!- Falo animado após achar minha calça de guerra, sempre uso ela.
Coloco minha calça e uma regata branca, Claro que não pode faltar meu ALL Star e o meu colar.
(Pra quem quer saber. Essa e a roupa:)
(Não liguem pra qualidade, fiz o mais rápido possível)
Passo meu perfume e pego minhas coisas.
Sento no meu sofá e fico esperando Luna.
Alguns minutos se passam e ouço uma buzina, saio de casa e vejo o carro de Luna.
Eu entro no carro e sento no banco de trás.
-Oi Luna, oi Malu!- Eu falo um pouco animado.
-Oi pretinho!!- As duas fala juntas e super animadas.
Fomos sem falar nada. No caminho eu pego meu celular e tiro uma foto e deixo nos rascunhos.
Chegamos.
Sentamos na mesa e já pedimos um Jack.
Bebemos muito, pedimos 51 bebemos no gargalo.
A sorte e que o carro estava na casa de Luna e a casa dela e bem perto do bar.
Depois de horas enchendo a cara e chorando ouvindo modão, decidimos ir para casa.
Todos muito bebos caindo prós lados. Quando chegamos só nos jogamos na cama.
Eu me joguei no colchão que eu sempre durmo quando vou para lá.
Quebra de tempo.
De alguma forma eu acordei no meio da madruga ouvindo gemidos, porra, como eu odeio vir dormir aqui.
Bebo um copo de água e pego meu celular.
Posto algumas fotos que tirei no bar.
Que sorte, amanhã não faço live.
O sono bate e eu me jogo no colchão dormindo como uma pedra.
(Pe-pe-pedr-pedra?)──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Notas da autoraꔫOiê meus amoresssssssssss, tudo bem? Hoje eu realmente estava com vontade de escrever.
Eu quero que falem o que acharam desse primeiro capítulo, se eu melhorei etc.
(Amo interagir com vcs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Boy
Fanfiction˚୨୧⋆。˚ ⋆ Era só uma ficada que acabou se tornando um romance. fic de minha autoria Capa:KAKKANGEL BL/TOSHIEL/YAOI