"Um abraço seu resolve tanta coisa."
Lívia Cardoso
Guarulhos, 2023
— Amiga o que aconteceu? — Disse Kakau se aproximando de mim.
Como vou explicar tudo o que está se passando?
Minha mãe sempre me disse que a gente nunca para de amar uma pessoa apenas porque ela te magoou. Eu nunca acreditei, mas hoje eu vejo que o "ódio" que eu sentia por Ótavio era uma forma de eu afirmar para mim mesma que eu não sentia mais nada por ele.
O tempo normamelte cura todas as feridas, menos aquelas que você tenta esconder num curativo falso com sangue embaixo, você tem que limpar o sangue antes, se não, o sangue nunca vai embora.
Eu e Tavin tinhamos muito sangue para limpar, àlias, nenhum dos dois sabe o que realmente aconteceu — eu acho.
Mas eu não quero me machucar de novo, após a tudo o que aconteceu com o Tavin já havia me machucado novamente, e eu sempre guardei tudo para mim, nunca contei nada para ninguém. Mas eu precisava contar tudo isso para alguém, não podia mais esconder isso para mim.
— Você sabe que um olhar diz mais que mil palavras né? — Disse Kakau me encarando.
— Amiga, é tão complicado. — Digo e a mesma me abraça forte.
— Não precisa falar nada, mas também saiba que eu estou aqui. — Ela diz em um sussurro.
Nem sempre precisamos contar tudo que está acontecendo para nos sentirmos melhores, apenas estar do lado de pessoas que curam mesmo não sabendo, melhora muito.
Amizade nunca foi sobre tempo, e sim, sobre conexão. Aliás, nossa alma não vibra com qualquer um.
— Obrigada Kakau. — Digo dando um suspiro aliviado.
— Vem vamos voltar pra festa, prometo que a galera é gente boa. — Ela diz me levando para dentro do salão.
Estava tudo ótimo, toda a galera é muito legal, acabei de aproximando demais de Apollo. Eu já o conhecia quando eu ia em algumas batalhas com Ótavio, mas eu realmente não lembrava muito dele.
— Cara o Tavin tava falando de ti esses dias. — Apollo diz e eu sinto meu corpo gelar.
Ele havia falado de mim, será que a cabeça dele estava uma confusão igual a minha? Será que ele lembra de todos os momentos igual eu?
Puta que pariu, que merda está acontecendo.
— Sério? Ele falou o que?
— Ah, que ele tinha te visto na festa do Thiago — ele diz e logo continua — aliás, tu tá ficando com algum mc? Tá colando nas festas agora.
— Por que vocês sempre acham que a gente tá ficando com alguém? Amizade existe tá? — Eu digo rindo e o japonês faz o mesmo.— Eu sou vizinha da Kakau e do Jotape, daí eles me convidam.
— A famosa vizinha do Jota! — Ele diz rindo — Ele falou de ti para gente, não imaginava que iria ser você.
— A vida tem dessas surpresas . — Digo logo após dando um gole na bebida que estava no copo em minhas mãos.
— Tipo tu e o Tavin terem se reencontrado?
— Isso foi só uma coincidência.
Lá vai eu mentir para mim mesma de novo.
— Ache o que quiser. — Diz ele soltando um sorriso para mim — Nada acontece por acaso Lívia.
NOTAS DA AUTORA
a parte dois do último capítulo! por isso o nome do capítulo é só o número 2
o trechinho da música no começo da fic sendo em relação a Kakau e a Lívia 💞💞💞
próximo capítulo teremos surpresas em 🤫
VOTEM E COMENTEM!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒, 𝙩𝙖𝙫𝙞𝙣
FanfictionImagine que aos treze anos o seu melhor amigo (ou melhor, seu primeiro amor) simplesmente se muda deixando apenas uma carta para você, sem uma despedida. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪́𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘥𝘰𝘴𝘰. Imagine que aos treze anos v...