01

12 2 0
                                    

pov's Arthur Fernandes

mais um dia q eu acordo e nao to milionario, aff. Mas enfim, to me arrumando pra ir pra gh da noise, gloria a Deus to indo pra laa, e falaram pra levar um amg ou parente, pq ia ter uma dinâmica, mas sla ne, to levando meu amigo Gustavo, ele e tipo um irmao pra mim, sempre me ajuda em tudo, literalmente tudoo, minha mae considera ele como um filho. Mas e isso, nós marcamos de se encontrar la na frente da mansão. São 13h da tarde e eu to indo pra la, falaram q essa dinâmica começa as 14h da tarde, fomos mais cedo pra nao atrasar, tlg ne 'fi

pov's Sn Augusto

acordei 10h da manhã com o meu irmão gritando no meu ouvido, pprt, ngm merece um irmao insuportável igual o meu, juroo, qualquer oportunidade que ele tem de me pirraçar, ele me pirraça. Mas eu amo ele, ele sempre me ajuda quando preciso, me da oq eu quero
e eu amo muiito ele ( minha bipolaridade mn
enfim, ele me chamou pra uma dinâmica que vai ter la na gh da noise, sei q ele nao e emulador, mas ele pediu pra participar, pq viu q era legal a dinâmica. Mas enfim, agora sao 13:30, e ele ta me apressando falando q estamos atrasados, eu ja tava pronta esperando ele no sofá, mas a bonequinha tem q c arrumar ne?

----

alguns minutos depois.

----

pov's Arthur Fernandes

cheguei la e cumprimentei o gustavo, meu amigo.
E esperamos o resto do pessoal chegar.
Quando olhei pra porta vi uma mina muito gata, muito gata, e logo atras dela tava o coringa, ele deve ter trazido ela pra dinâmica ne? sera q e amiga dele? ou Parente? espero que seja solteira, hehe
mas enfim, chegou todo mundo, e a gente começou o vídeo lá. o coringa fez a entrada do vdo, e pediu pra mim explicar, ent fui explicar.

----

thur - Fala meus reis estamos aq com o pessoal da loud, prontos pra começar um vdo muiito massa. O vídeo e uma dinâmica, cada participante da loud, trouxe um amigo ou parente, e nos vamos ver quem mais c conhece aqui do pessoal todo, cada um está com sua dupla pronto pra poder começar a dinâmica, ent bora minha troopa!.

v

ictor - Entao e isso galera, botei meu fiote pra trabalhar um pouquinho pq a vida nao e facil ne, vms começar!.

[...]

No final do vídeo qm ganhou foi eu e meu amigo, gustavo. E eu descobri q a menina q o coringa trouxe e irma dele, o nome dela e Sn Augusto, ja procurei o insta dela e achei, victor nunca disse pra ngm da loud sobre ela, estranho, mas blz. eu e ela estamos trocando olhares o dia todo, e agr ja deu a hr de td mundo ir embora, so vamos vim ficar na gh daq uns dias, pelo oq o Play hard/Ph disse.

[...]

pov's Sn Augusto

mano, perdemos a dinâmica, e o victor e um baitola, nao sabe nada de nada meu, sendo q ele mora comigo a 18 ANOS da minha vida. enfim, tem um grt aq mo gatin, q a gente fica trocando olhares, mas nao quero nada nao, alem do mais, ele e amigão do meu irmão, sla sabe? kkk.
ele começou a seguir meu insta, vou seguir dvolta ne kk.
estamos voltando pra casa agr, e o Victor ficou me falando um monte de coisa, pq ele viu o Arthur trocando olhares cmg, fazer oq ne meu fi, sou bbzinha mais nao.

----

Victor - Sn esse garoto nao presta, e eu nao deuxei vc ficar de gracinha com ele, esse garoto pega todas, to te avisando, dps q ele ferrar seu psicológico nao vem choramingando pra mim nao.

Sn - vey, c e muito besta Victor, eu e o garoto apenas trocou olhares, e vc ta nessa emoção toda, e plmds meu fi acorda pra vida, sou sua bbzinha mais não.

Victor - blz sn, blz.

[...]

o caminho de volta pra casa, foi um silêncio, ngm falou um A sequer.

o caminho de volta pra casa, foi um silêncio, ngm falou um A sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

próximo capítulo so amanha galeris.

VOTEM PRA EU PODER ME INSPIRAR MAIS!!
bjo, e ja amo vcs💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 ᴀɴᴅ 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora