Los Cipher's

34 6 42
                                    

Estou andando rápido pelos corredores, não correndo, porque é proibido, mas tentando ir o mais rápido possível para minha aula de matemática que já estou atrasado.

Em minha direção contrária, um garoto vem correndo e quando eu menos percebo, meus livros voam e eu sinto minhas bunda arder com o impacto no chão.

- Qualé olha por onde anda! - Digo irritado, recolhendo minha apostila de matemática.

- Desculpa, eu to atrasado, o treinador faz a gente pagar 10 flexões por minuto - Ele me ajuda a recolher meus itens caídos.

O garoto alto e loiro veste uma jaqueta com o símbolo do time de futebol americano, "Los Cipher's", o tom vibrante de amarelo contrasta com sua pele escura, mas que combina com os cabelos loiros.

- Tranquilo... Eu também estou atrasado, só evita correr pelos corredores, você vai acabar tomando uma advertência do sr. Oxolot.

- Ah para, aquele cara é complicado, mas sempre me salva de enrascadas... Pronto - Ele me entrega tudo - Desculpa novamente, ei! esse livro não é a nova ficção científica que lançou? Eu adoro esse autor.

- Ah, sim, você conhece ele? Nunca vi ninguém que tenha lido um livro dele...

- Eu ainda tô no 2° livro, vou comprar o 3° do seis-dedos assim que conseguir juntar uma grana... Meu deus, meu treino, eu preciso ir! A gente se vê por aí.

Ele sai correndo novamente, ignorando o que eu disse sobre advertência, mas isso me tira uma risada enquanto eu vou para minha aula, caminhando desta vez, para evitar outro acidente com um jogador musculoso.

⁠*⁠.⁠✧

Estou almoçando sozinho no refeitório, Mabel tem treino de líder de torcida depois disso, então ela e suas amigas resolveram almoçar juntas.

- Ué, o nerd do corredor? - Uma voz familiar ecoa de trás de mim, ao me virar, vejo aquele jogador negro, mas ao invés de sozinho, ele estava acompanhado de seus amigos.

- Conhece ele? - O garoto do lado direito dá risada, na sua camisa tem escrito Zack - Ele tem cara de nerd mesmo, que chapéu é esse?

- Deve ser pra esconder a cara feia dele - O outro dá uma cotovelada no braço do amigo.

Eu já fui muito zoado nesta vida, mas quando o loiro, que eu realmente preciso perguntar o nome, se referiu a mim como "nerd do corredor" não foi com intenção de me zoar, ao invés de seus amigos.

- Qualé gente, Luke, isso não é legal - Meu jogador responde dando um leve empurrão nele.

Me surpreendo com sua ação, norte americanos não são muito bons com bullying, era só um aí brasileiro pra eles verem o que é ser zoado.

- Tá tirando uma com meu amigo cupixa? Que palhaçada é essa, tua cara é tão distorcida que não consegue ver a beleza dele? - Theo, o famoso brasileiro intercambista, intervém aparecendo atrás dos garotos.

- Que isso cara, a gente só tava de brincadeira - Zack responde, claramente inseguro.

- Brincadeira vai ser eu dando porrada em vocês se não derem o pé daqui agora caralho - Ameaça usando a bandeja de comida.

- Ei ei, você tá certo, vamo vaza daqui... - O loiro, mais alto, empurra os amigos e olha para mim - Desculpa por eles.

E vai embora.

- Que gente escrota - Theo senta ao meu lado, tomando o leite de caixinha - Principalmente o do meio, o Cipher.

- Espera, filho do diretor? O Phill Cipher?? - Arregalo os olhos.

In Every UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora