01

312 30 8
                                    

Suor escorria pela testa de Bella, ela estava cansada do treino da quele dia, tudo oque ela queria era tomar um banho e se deitar cama de seu quarto no CBV e acordar apenas no outro dia, a garota que estava no aeroporto da Itália sua terra de orig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suor escorria pela testa de Bella, ela estava cansada do treino da quele dia, tudo oque ela queria era tomar um banho e se deitar cama de seu quarto no CBV e acordar apenas no outro dia, a garota que estava no aeroporto da Itália sua terra de origem esperava pacientemente o seu vôo ser chamado, depois de alguns minutos o nome de seu vôo e chamado, então a garota pega sua mala de mão e segue para o portão de embarque, ela estava viajando de primeira classe seu vôo duraria 14 horas de conegliano até são Paulo, e depois ela pegaria outro vôo de são Paulo até saquarema que duraria 1 hora, assim que ela entra no avião segue para sua cadeira que era a A26 do lado esquerdo na janela, ela coloca seus fones de ouvido e pega seu celular e responde algumas mensagens de suas amigas de seu tima na Itália e também de duas de suas amigas na Turquia, como melissa Vargas que jogou ao lado dela na ligação turca e quando a brasileira decidiu sair não parou de falar com ela nenhum minuto se quer, e também alexia carutasu que também jogou no mesmo time na liga turca, e quando termina de falar com as duas, ela começa a falar com lubian, Isabelle, e Sarah que são suas amigas dês de que a garota de descendência direta Itália fez amizade quando deixou o time da Turquia, as três garotas são inseparáveis dês de que Bella entrou no time, elas são até vizinhas de porta no condomínio do imoco que moravam, e também assim que Bella chegou ela virou a capitã do time oque deixou todas as jogadoras bem felizes.

Mas para Bella nenhuma delas se comparava com a Priscila daroit sua melhor amiga dês de sempre, elas jogaram no minas juntas, no praia e jogam juntas na seleção brasileira de vôlei femenino, as duas são como unha e carne, e também Priscila e a única que sabia sobre o chursh que Bella tinha em Gabi, dês de que Gabi e Sheila terminaram a mais nova nunca mais falou com Gabi, claro elas juntas façam no mesmo time na Turquia mas elas não eram tão próximas pois Bella tinha um pouco de ciúmes de Zehra Gunes e sempre deixou isso bem claro, mas ela também não deixou de fazer amizade com egnou que Bella sempre achou ela um amorzinho e as duas sempre que podiam ficavam se provocando e depois das provocações se matavam de dar risada, Bella falou a viagem toda com Priscila e elas estavam torcendo para dividirem o quarto novamente, as duas sempre arrumavam um jeito de se divertirem sem precisarem sair para algum lugar, elas ajuntaram suas camas de solteiro e faziam uma cama só para ficarem até quase o amanhecer do outro dia conversando, elas fazia skin care uma na outra, assistiam a filmes e séries, Bella sempre levava alguns jogos para as duas jogarem oque sempre fazia Carol gattaz e Carol mas conhecida como carolana se ajuntar nos jogos e as vezes Gabi ou o time todo, aquela era a segunda família de Bella, e ela amava todas as meninas.

Bella tomou a decisão de sair do Vakifbank, foi depois do término de seu relacionamento com Gabi, que começou quando as duas mulheres foram para o time juntas, o relacionamento que durou 2 anos acabou em questão de um mês por conta das brigas, "constantes" do casal, fazendo Gabi tomar a decisão de terminar, Gabriela não sabia, mas na quela noite ela quebrou o coração da brasileira em uns mil pedaços deixando ela com o coração todo quebrado, fazendo a garota ir jogar no conegliano, onde ela mesma diz que e a casa dela.

Love story- Gabriela Guimarães Onde histórias criam vida. Descubra agora