obstáculos aparecendo

4 1 0
                                    


3 Semanas se passaram, e tudo estava indo bem , Namjoon é Jin tem suas discussões mas nada muito sério, Jimin é Jungkook estão amenizando os pecados dos humanos, enquanto Tae , yoongi é hobi estavam tentando ainda descobrir mais coisas sobre eles .

- namjoon( Jin desce as escadas vendo namjoon na beira dela sentado ) .. eu e você não.. saímos hoje, você ficou com essa cara amarrada o dia inteiro ( senta do lado de namjoon) o que aconteceu em ?

- me deixa em paz morto de fome ! Não me pergunta nada , é não fala nada , não quero me estressar mais ok

- o que te deu em ? ... Até ontem vc tava tranquilo comigo... tínhamos algumas brigas.. mais nada muito além do comum..o que deu em você hoje namu?

- SÓ ME DEIXA EM PAZ MERDA , QUE SACO MEU , VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ UM MINUTO SE QUER GAROTO , PARA DE SER INSUPORTÁVEL ASSIM KIM SEOKJIN ( namjoon grita sem perceber )

Jin se levanta rapidamente assustado com a forma q namjoon avia o tratado , logo se afasta subindo um degrau da escada segurando o choro e tremendo um pouco.
Namjoon que estava estressado acaba olhando para trás e vendo a reação do Jin e acaba percebendo o que tinha acabado de fazer.

- Jin ... Eu ... ( Namjoon tenta se aproximar)

- não... ( Jin fala sem consegui segurar as lágrimas) me deixa em paz... Se eu sou uma pessoa insuportável para você ... Se afaste de mim ..

- Jin você tá tremendo.. ( tenta segura a mão de Jin ) eu não falei por mal ...

- ( Jin logo se afasta mais ainda ) se eu te encomodava era só fala tá.. ( chora logo limpa as lágrimas ) ontem foi um dia maravilhoso... Discutimos mais .. era discussão besta ... Agora vc tá aí .. que nem um .. filho da puta , e a raiva que você está sentindo.. você desconta em mim ...( Olha pro lado com lágrimas novamente nos olhos ) eu só estava aqui preocupado, tentando entender o por que vc estava assim , tentando te ajudar .. me desculpa namjoon por ser encherido .

Jin anda em direção a varanda sem fala uma palavra .

- Jin onde ... Onde vc vai?

- pra um lugar ... Bem longe de você ( fala em prantos chorando sem parar)

Logo Jin pula a varanda saindo correndo sem rumo algum .Agora namjoon se via ali parado em frente a varanda, pensando no que avia feito, na cabeça de namjoon tratar Jin da mesma forma de quando se conheceram , era o certo, porém agora ele via que não, ele estava sentindo um mix de sentimentos agora ,raiva de si mesmo por ferir os sentimentos de Jin , agonia e preocupação por ter deixado Jin sair sozinho é triste por ver Jin chorar tão profundo . Logo namjoon se senta na escada falando sozinho.

- o que foi que eu fiz ( coloca a mão no rosto ) aí Jin se você soubesse, o por que eu gritei com você meu anjo .. não sei o que está dando em mim .. eu quero tanto ele por perto o tempo inteiro , mais eu sou o pecado irá , não posso criar sentimentos por alguém..

- falando sozinho namjoon?( Yoongi se aproxima)

- a ... Oi .. sim eu tava .. ( namjoon se levanta olhando yoongi)

- o que aconteceu, você parece triste

- eu briguei com o Jin , Acabei gritando com ele ... e.. ele acabou chorando e tremendo eu fiquei preocupado .. ele se afastou de mim sempre que tentava chegar perto e pulou a varanda saiu por aí sozinho e eu nem sei onde ele foi ...

- complicado .. Jin tem trauma de gritos ... Quando ele era pequeno seus pais gritavam e discutiam muito perto de Jin , ele acabou pegando trauma .. é por isso que ele ficou nesse estado que você me falou

OS 7 PECADOS CAPITAIS 🔮Onde histórias criam vida. Descubra agora