"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."– cassia eller
14 de outubro de 2019, ás 00h0,
Los angeles — califórnia— Barbara, compareça a minha sala por favor.— Ouço a voz do meu chefe atrás de mim, logo após de sair da viatura.Hoje o dia havia sido cansativo e sentia meu corpo pesado e ainda por cima minha cabeça explodia.
— Sim senhor. — Falo com a voz firme, eu não posso demonstrar cansaço e nem fraqueza em trabalho, esse é um dilema meu que concerteza vou quardar pra minha vida toda.
Fomos em direção á sala de marcos,que era uma pequena sala más muito aconchegante e rústica.Diferente do meu outro comandante,marcos era um homem cauteloso e concerteza sabia o que estava fazendo em trabalho.
— Bárbara te chamei aqui para te mandar a uma missão, de extrema importância — diz levantando da cadeira giratória e indo em direção ao quadro. — A senhorita sabe que o mafioso e serial killer Victor augusto está a solto, e a prefeitura pediu que nós pegássemos e prendessemos ele, e eu decidi contar você e sua equipe para executar essa missão.
— Sem problemas senhor, más preciso de um tempo para planejar o que irei fazer. — Falo levantando da cadeira.
— Certo senhorita passos,pode ir embora o expediente está encerrado — Fala sentando em sua cadeira novamente.
— Licença chefe. — Digo me retirando e fechando a porta.O expediente de muitos avia acabado, então homens da madrugada estavam vindo trabalhar.
Saio da delegacia indo em direção ao carro,abro a porta e me jogo no banco descansando o meu corpo.Eu só queria chegar em casa e dormir,e sabia que amanhã ia ser muito mais cansativo, então eu precisava ter uma noite tranquila de sono para amanhã não acordar com olheiras profundas, o que eu temia, eu sempre me preocupei muito em relação aparência.
As ruas da california eram muito movimentadas não importando o dia, O som de falação e de passos, pessoas entrando e saindo de lojas, Pessoas bebendo e se dopando nos becos.California não parava, mais isso que eu vivo hoje sempre esteve nos meu sonhos, sair do brasil e viver uma vida diferente.
Depois de surfar em meus pensamentos,vejo que já estou a trajeto de casa, minha casa não era muito grande, aliás eu nunca gostei de exagero más sim de organização, eu sempre fui acostumada com o básico.
— Finalmente casa! — Digo em um suspiro longo,preciso de férias urgentemente.
Subo para meu quarto pegando uma toalha e indo para o banheiro,ligando o chuveiro e sentindo a água gélida e frigida.Sempre fui acostumada a banhos gelados minha mãe sempre falava que fazia bem a pele e a mente, e eu tenho que concordar com ela, na hora que as gostas caem contra meu pescoço e costas, e a mente parece desligar por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUNS AND KISSES | babictor
ActionOnde Bárbara é uma policial que recebe uma missão um tanto quanto difícil, que era prender o mafioso e serial killer Victor Augusto. capa feita por mim mesma. - capítulos novos todo domingo e sexta.