Tenham uma ótima leitura. ☕️♡
Minha namorada.
🍒
Aquela frase ecoou na mente do Park como um mantra.
Ele não conseguiu esconder seu descontentamento, nem quando Seokjin e Yoongi foram correndo abraçar o casal, acabando por quase caírem e gargalhando de forma divertida.
— Jimin? — a voz do desgraçado atraiu a atenção alheia. — Não vai… Dizer nada?
O loiro soltou um suspiro longo antes de virar o copo de whisky rapidamente e se arrepender amargamente pela quentura que desceu-lhe a garganta, sorrindo brevemente. — Fico muito feliz pelos dois, parabéns.
Sentiu seu estômago revirar ao ver os dois sorrindo antes de iniciarem um beijo caloroso.
Caminhou para fora da sala, indo para o dormitório que dividia com Seokjin. Tomou um banho longo e frio, sentindo a incômoda dor de cabeça lhe tomar aos poucos, assim como o sentimento chato que ele conhecia, mas evitava assumir para si mesmo.
Vestiu meu pijama que consistia em uma calça moletom, puxando os cobertores antes de se enfiar sob eles, caindo em um sono profundo.
Semanas depois
— Você está errando de novo, Jimin. — informou Seokjin pela 3° vez naquela tarde. — Vamos dar uma pausa de quinze minutos, pessoal.
Naquela tarde, o grupo estava ensaiando seu álbum recém lançado e, de forma um tanto confusa para os outros membros, Jimin havia errado todas as músicas desde o início do ensaio. Mas não o entenda mal, não era por querer, ele apenas estava com sua cabeça em outro lugar.
Deixou o microfone sobre a mesa de som antes de sair da sala, caminhando pelos corredores do prédio à procura do banheiro, não demorando a encontrá-lo.
Lavou as mãos e molhou o rosto, utilizando algumas folhas de papel para secá-lo, notando a presença de Jungkook logo atrás de si, apoiado na parede externa de uma das cabines.
— Certo, pode me dizer o que está acontecendo? Mal fala comigo, ignora minhas ligações e está extremamente perdido nos nossos ensaios, que merda tá acontecendo com você?
— Não se faça, você sabe muito bem o motivo disso tudo. — rebateu, ficando cara a cara com o mais novo. — Onde conheceu aquela garota?
Ah, então era isso?
Jeon soprou um riso após alguns segundos em silêncio. Jimin torceu o bico, cruzando os braços e com uma expressão nem um pouco boa.
— Jimin, você está com ciúmes dela? — ainda rindo, ele perguntou. — Qual é, loirinho, e o “pega mas não se apega”?
— Então é assim? Você corre atrás de mim, eu te beijo, você se afasta, retorna, te dou uma segunda chance, transamos e aí você me retribui com um namoro ridículo?!
O silêncio reinou no local.
— Está assim por conta de uma transa? Jimin! Foi algo momentâneo, você estava estressado e eu também! Só foi apenas uma troca de prazeres.
Park negou, porque ele definitivamente não entendia.
— Então é assim? Ficou tanto tempo atrás de mim apenas por sexo?
— Não foi bem assim, você que se emocionou demais. — coçou a garganta.
— Então como é? Vai, fala, ou vai fugir como da última vsz?
— É difícil explicar, hyung. — suspirou, encarando-o. — O que quer Jimin?
— O que eu quero? — se aproximei lentamentedeo outro. — Eu vou dizer o que já tá bem óbvio, mas parece que você se faz de idiota em relação a isso. — empurrou-o até tê-lo encostado no mármore frio, enquanto seu indicador estava posicionado no meio do peitoral definido. Sem escapatória, Jungkook. — Me prova, me mostra que não sentiu nada quando trancou comigo. Ou é tão fraco que ao menos consegue assumir os próprios sentimentos e ao invés disso, fica com alguém que você tem certeza que não sente nada?
— Jimin… E-eu tenho namorada.
— Ela agora é importante pra você? — envolveu a jaqueta de couro entre os dedos, puxando-o para mais perto, sentindo sua respiração tão próxima. — Acho que não, certo? E sabe por que? — Jeon negou, os dedos inquietos ao lado do corpo só demonstrava o quão louco ele estava ficando. — Estamos assim a pelo menos cinco minutos e você não fez questão de me manter longe.
— Ah, foda-se. — puxou o garoto pela cintura, mordendo os lábios fortemente pelo contato bruto. — Você ainda vai acabar comigo, hyung.
— Eu sei que você gosta… — sussurrou ao pé da orelha repleta de brincos, sorrindo de forma divertida no momento em que ambos começaram a ficar próximos demais. — E sei que toda essa sua pose é apenas fachada.
Ambos se assustaram quando a porta fora aberta abruptamente. Jeon soltou um resmungo ao que Jimin lhe empurrou sem aviso prévio.
— Seokjin tá chamando vocês na sala de ensaio, não se atrasem, por favor. — informou Yoongi vidrado em seu celular, logo saindo do banheiro.
— Vá ao meu quarto depois do show de amanhã. — ditou calmamente após um tempo, piscando um dos olhos em sua direção. — Às onze, não se atrase.
E então partiu, deixando o loiro em completa euforia e ansiedade pelo que viria dali para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Knows It • Jjk × Pjm
AdventureGosto de um garoto que tem namorada, Parece que não consigo tirá-lo da minha cabeça, E ele sabe que deveria ser eu na cama dele, Sim, ele sabe. Jikook | Shortfic