O início

0 0 0
                                    

uma vida normal'


Esse era o pensamento de um jovem que ,no momento, estava deitado em uma cama. O olhar em seu rosto parecia...

Pensativo.

Pelos próximos dez minutos, o jovem apenas continuou ali, parado. O único barulho que podia ser escutado era sua respiração, leve e baixa. O jovem fecha os olhos, um alto suspiro saindo de seus lábios, ele até tentou se levantar, mas a cama era macia demais e, sinceramente, olhar para o teto parecia deixar o menino bem tranquilo.

Se ao menos ele tivesse uma pequena motivação...

DIN-DIN-DIN!

E aí estava sua motivação.

O jovem adota uma expressão de irritação com som do alarme de seu celular, que estava ao lado da cama. Em um movimento rápido, ele pega o celular pra desativar o alarme irritante e logo depois se alonga um pouco. Alguns pequenos estalos saem de seu corpo.

O nome desse jovem é Nickolas. Um quase adulto com 17 anos.

Após um pequeno alongamento , Nickolas olha em volta do seu quarto bagunçado.

Seu quarto era bem simples e padrão. Com sua cama ficando no canto superior direito e um armário na outra ponta. Seu guarda roupa ocupava todo o lado direito, deixando um espaço entre ele e a cama grande o suficiente para que as portas possam ser abertas.

Nickolas pega seus óculos que estão em uma cômoda onde fica a TV, Um suspiro sai de sua boca, o sono que ele sentia era óbvio.

Nicks:'dormi oito horas e mesmo assim contínuo com sono...' Nickolas diz pra si mesmo em pensamento.

Ele solta um pequeno suspiro em uma tentativa de fazer seu sono sumir, o que não parece ter ajudado muito. Nickolas apenas deixa isso de lado e vai se arrumar para começar sua rotina diária.

Nickolas tinha cerca de 1,80 metros de altura, pele parda e um rosto com um formato meio oval. Seus cabelos eram lisos e marrons escuros, da mesma cor que seus olhos.

O jovem vai até seu guarda-roupa, que tem em suas portas diversos adesivos para decoração. Uma cortesia de sua irmã, que atualmente está trabalhando.

Ele pega um moletom cinza escuro, um jeans ciano e meias pretas. Nickolas até pensa em trocar de roupa, mas decide deixar isso de lado e apenas aproveitar mais o tempo.

Ele mora em um apartamento junto de sua mãe e irmãos, e sua rotina geralmente consiste em: arrumar a casa, fazer um café e aproveitar o tempo jogando ou assistindo.

Era uma rotina bem tranquila e padrão.

Nickolas já estava no último ano do ensino médio, e em breve já teria que trabalhar, apesar de que ele poderia se considerar sortudo por não ter que trabalhar tão cedo quanto outros de seus colegas.

O simples pensamento sobre o futuro já faz Nickolas ficar um pouco nervoso, mas ele suspira e volta a ter calma.

Nickolas sai do quarto, indo direto para a cozinha.  O apartamento em que ele mora é relativamente pequeno, então ele não tinha que andar tanto, afinal sua casa tinha apenas cinco cômodos: o banheiro, a cozinha, a sala e dois quartos.

Apesar de que o banheiro nem podia ser considerado um cômodo de  tão pequeno.
Nickolas balança a cabeça, ele estava pensando demais. Ao chegar na cozinha, ele pega café de uma cafeteira e coloca em uma xícara branca com alguns desenhos de tartaruga.

Um papel preso na geladeira chama sua atenção.

Mãe:

              "Por favor lavar a louça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NicksOnde histórias criam vida. Descubra agora