Cap.37

40 7 0
                                    

Pov. Sam

Entrando no local da comemoração vejo vários adolescente curtido, mansão enorme era como escolhido. Olho Mon dança como nunca vir, sempre troca a cor dos seus cabelos. Admiro sua beleza mesmo tendo várias no local, pego meu drinque sentado no banco alto.

Xxx: Realmente uma bela mulher, vão se casar quando?


Sorriu para o editor de revista, sempre com coisas íntimas demais.


Sam: Não estamos noivas, nem ouse comunicar isso na revista.

Xxx: Já entendi mas bem partiu, preciso de umas fotinhas.

Rebolando me chamando deixo levar, coloco o drinque na mesa indo. Seguro sua cintura sentindo a sintonia dos corpos, quentes no mesmo lugar. Dança sensual usando suas mãos, beijos molhados em lábios. Sorriu feito besta pela pessoa que é, seguro sua mão levanto para fora.

Mon: Visão linda amor.

Sam: Espero que esteja gostando.

Com carinho coloca suas mechas atrás das orelhas, sem ninguém vendo como casal estávamos livres. Puxo para perto surrado em seu ouvido, mordendo seu nódulo.

Sam: Vamos ao quarto?

Mon: Teve estar ocupado amor, bem falei que tenho uma casa aqui?

Sam: Esqueci que é rica.

Mon: Meus pais amor meus pais.

Sam: Nenhum deles vem aqui? Prefiro vê o quarto baby.

Mon: Bora vai ser legal, só minha digital abrir a porta além de termos toda para gente .

Sam: Falando de transa em vários lugares.

Mon: Bem poderia ser né ?

Essa menina ainda vai me matar com tantas idéias, seguimos até meu carro. Coloco ela no meu colo a dirigir, ruas lindas com vistas perfeitas. Uma casa bem grande chama atenção entre muitas, longo chegamos.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora