⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO !!!!
PODE CONTER ERROS !!! ⚠️Hyunjin's Pov :
Acordei com o meu despertador. Olhei para o meu celular, dizia ser nove e dois da manhã. Lembrei que hoje iria encontrar com Felix na casa dele às 14:30 para fazer o trabalho de história, então eu já acordei feliz.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes básicas enquanto escutava músicas do Wave To Earth, as músicas deles me acalmam.
Desci as escadas meio correndo, tava tão ansioso pra mais tarde que qualquer coisa que eu fizesse me deixava com ainda mais ansiedade. Eu percebi que esse desafio me deixou ainda mais apaixonado por esse garoto, qualquer coisa que eu pensasse sobre ele me deixava sorrindo bobo.
Minha mãe estavam na cozinha, fazendo o café da manhã deles enquanto eu pegava minha tigela, leite e cereal.
- Está tão sorridente hoje, filho, está apaixonado de novo, né? - disse minha mãe
- É, mãe. Lembra do Felix? Hoje vou pra casa dele pra fazer o trabalho de história. E eu dei uma de me dar um desafio pra mim mesmo de fazer ele se apaixonar por mim em uma semana, aí eu vou usar hoje pra tentar descobrir o que ele gosta num namoro, sabe?
- Ah, Hyunjin, só você mesmo pra fazer uma coisa dessas! Mas eu apoio, vai dar tudo certo! E se vocês ficarem juntos, pode saber que eu vou sempre ajudar vocês dois! Já tô até vendo você trazendo ele pra ver filme aqui em casa!
- Mãe! Você é muito emocionada, sabia?
Nós dois ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto tomavam café da manhã, colocando as conversas em dia.
- Adivinha quem me ligou ontem, Jinnie, seu pai. - disse com uma expressão ruim.
Meu pai nunca foi presente, então, minha mãe foi uma mãe solo por toda sua vida. Ele era alcoólatra. Trabalhava, ia pro bar beber, chegava em casa bêbado e descontava em minha mãe e em mim, que na época tinha apenas 7 anos. Meses depois, os dois divorciaram.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
13:41
Fui tomar meu banho, sempre demoro quando vou me banhar, então prefiro sempre ir mais cedo.
Quinze minutos de passaram e eu já tinha tomado meu banho, então fui ao meu quarto para me trocar com uma toalha amarrada na cintura. Abri o armário e dei de cara com a blusa perfeita pra hoje, minha regata preta. A gente se encontrar hoje já vai ser um bom avanço no meu plano e vai ser ainda melhor se eu usar essa blusa, ela simplesmente mostra o meu braço todo e eu amo mostrar minhas tatuagens. Peguei minha calça cargo jeans e a puis, além do meu vans que já estava no meu pé. Preferi arrumar uma mochila, sempre saio prevenido. Puis uma roupa confortável, meias, roupa íntima e meu chinelo.
Peguei a chave do meu carro e fui despedir de minha mãe.
- Tchau, mãe! Já vou indo que em dez minutos tenho que estar lá, até mais tarde!
- Tchau, filho! Boa sorte! Quero ter esse genro logo, hein! - disse enquanto eu ria e destrancava a porta.
Tive um trajeto de cinco minutos até o posto de gasolina para comprar dois refrigerantes, um pra mim e outro pra Felix, e aproveitei enchi o tanque do carro.
Mais alguns minutos e já estava na frente da casa de Felix, a casa é tipo uma mansão! Que caralho de casa, não é rico atoa. Dei três batidinhas da porta, logo fui recebido pelo loiro que estava com a porra de uma saia curta, não tenho sanidade pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℴ𝓃ℯ 𝓌ℯℯ𝓀 - 𝒽𝓎𝓊𝓃𝓁𝒾𝓍
FanfictionUma fanfic onde Hwang Hyunjin decide tentar fazer Lee Felix se apaixonar por ele em apenas uma semana, será que ele consegue? LEIAM O CAPÍTULO DE AVISOS!!!!!