Sim ou não?

172 1 10
                                    

🍏 Torajo: então Zulmi... Eu queria saber se quer... Namorar comigo?
🫐 Zulmi: espera... Você tá falando sério?
🍏 Torajo:sim estou
🫐Zulmi: então... Eu aceito o seu pedido de namoro
🫐 Zulmi: então... A gente é oficialmente namorados agora?
🍏 Torajo:Sim, Zulmi… nós somos um casal agora. E eu mal posso esperar pra viver esse amor ao seu lado.
🫐Zulmi:Aí meu Deus

e Torajo deu pulinhos de alegria e achei mó fofo ele pulando

a Zulmi sorri, emocionada e feliz
🫐Zulmi: Acho que também não posso esperar, eu amo você, Torajo.

Torajo descidiu contar ao irmão, o Morajo sobre a notícia Morajo estava no quarto vendo tik toks quando Torajo bate na porta e entra e disse:

🍏Torajo:Ei, mano. Posso contar uma coisa?

🍎Morajo: Claro, vai em frente. O que foi Tôr

🍏Torajo: Eu… eu e a Zulmi resolvemos namorar.

🍎Morajo: SÉRIO??? AÍ SIM IRMÃO!

Torajo estava ansioso com a reação do irmão, mas Morajo ficou feliz por ele. Os irmãos se abraçam, comemorando a notícia.

🍎Morajo: Eu estou muito feliz por você Tor. Eu sabia que você seria feliz ao lado da Zulmi.

🍏Torajo: Obrigado, mano. Eu nunca imaginei que minha primeira paixão iria durar tanto tempo.

🍎Morajo: Bem, a Zulmi já é uma ótima menina, você só precisa cuidar bem dela.

🍏Torajo: Claro que vou cuidar bem dela, mano. Eu a amo como nunca amei alguém.

Morajo sorri, feliz. ele dá um soco no ombro de Torajo com carinho
🍎Morajo:Agora é fazer tudo que um namorado deve fazer por ela, hein?

🍏Torajo: Tô ligado mano, eu vou fazer.

🍎Morajo: É disso que eu tô falando, só não seja trouxa e não magoe a menina.

🍏Torajo: Não se preocupe! Comigo ela tá segura.

(Zulmi chega do quarto)

🫐Zulmi:o que tá acontecendo aqui?

🍏Torajo: Ei, Zulmi. Eu estava contando pro meu irmão que nós dois estamos juntos agora.

Morajo se aproxima e põe a mão no ombro de Zulmi

🍎Morajo: Eu não posso negar, você e meu irmão combinam juntos, mas lembre-se: se ele machucar você, tem que contar pra mim, tá?

🫐 Zulmi:tá bom

🍎Morajo: Ótimo, então.

🍏Torajo: sorri pra Zulmi e a abraça Eu amo essa mulher, mano.

🍎Morajo: Eu sei, já percebi isso. Eu vou deixar vocês sozinhos, só tentem não fazer muito barulho.

Ele sai do quarto e deixa os dois sozinhos. Torajo e Zulmi ficam se encarando por alguns segundos. Eles sabem o que querem fazer…

🫐 Zulmi: então, oq vc sugere para fazer?

🍏Torajo: Talvez algo assim…?

eles se aproximam e começam a se beijar, sentindo o calor um do outro. Enquanto eles se beijam, as mãos deles exploram o corpo um do outro, buscando a sensação de intimidade.

🍏Torajo ofegante: Eu vou cuidar de você, Zulmi. Eu prometo. E isso… isso é só o começo.

Torajo a abraça e começa a beijar o pescoço dela. A Zulmi fica com o rosto vermelho, mas ela sabia que não iria se arrepender. E ela queria aquilo.

🫐Zulmi: Torajo para por favor, estou quase sem ar e posso desmaiar a qualquer momento

Torajo: Tá bom… eu vou parar. Mas me avisa se quiser mais.

ele dá mais alguns beijo na testa dela

Zulmi se aproxima mais de Torajo e o abraça, aproveitando a proximidade que os dois estavam tendo.

Torajo acaricia o rosto da Zulmi e sorri, ainda a abraçando. Ele se sentia feliz de ter alguém tão maravilhoso, e de saber que ela era sua namorada. Eles continuam ali na cama, se aconchegando e aproveitando a presença um do outro.

🫐Zulmi:pode buscar um copo d'água eu tô quase desmaian-(e desmaia)

Torajo fica assustado quando percebe que ela desmaiou. Ele se levanta da cama e vai até a cozinha buscar um copo d'água. Ele volta com o copo e acorda Zulmi com cuidado.

🍏Torajo:Zulmi?..

🫐Zulmi: Tor… eu não tô bem. A visão tá turva.

ela diz, segurando a cabeça com uma das mãos

🍏Torajo: Acho que você desmaiou por ter se emocionado demais. Toma esse copo, vai!

Zulmi começa a beber a água, lentamente voltando a ter uma visão melhor.

Torajo senta ao lado dela e a abraça, tentando a consolar.

🍏 Torajo:Tem certeza que tá tudo bem, Zulmi? Tem algo que eu possa fazer pra você se sentir melhor?

🫐Zulmi: preciso dormir

🍏 Torajo:Tudo bem, nós podemos ir dormir.

ele a deita na cama novamente e fica do lado dela, segurando a mão.

🍏Torajo: Eu vou dormir junto.

🫐Zulmi: Tudo bem… boa noite. ela sorri e fecha os olhos, voltando a dormir

Torajo sorri e fica abraçado à ela, também voltando a dormir. Ele sabe que esse relacionamento vai ser pra sempre, e que ele irá cuidar da Zulmi com todo amor que tem. A noite passou tranquila e a manhã chega, o Torajo acorda e vê que a Zulmi está dormindo sossegada ao seu lado.

🫐Zulmi:a bom dia Torajo...
🍏 Torajo:bom dia—dizia ele enquanto a abraçava
🫐Zulmi:eu tô quente...
🍏 Torajo: nossa!! Que calor oq, parece o Sol de tão quente que tá, mas pelo menos ainda continua bonita...
🫐Zulmi:ah valeu Cof cof Cof Cof
🍏 Torajo: parece que alguém está doente
🫐 Zulmi:uhum
🍏 Torajo: então isso significa que alguém vai tenque cuidar de você

Continua...

Eu te amo ou te odeio?(Mundo do torajo)Onde histórias criam vida. Descubra agora