escola

17 0 7
                                    

— POR QUE?!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— POR QUE?!!

— Eu não quero ir.— Perdi as contas de quantas vezes neguei,Jake conseguia ser insuportável quando queria,e agora ele queria.

— VOCÊ PROMETEU SUNGHOON!!

— Eu nunca prometi nada. — Vejo seus olhos esbugalhados em indignação.

— COMO NÃO?. —Fecho sua boca com a minha palma.

— Pare de show,falei que iria pensar,e estou pensando!

Ele retirou minha mão de sua boca e me olhou com desdém.O que estou negando com todas as forças é ir para uma festa.Todos os anos tem,logo depois das férias,a escola dá a ideia e os alunos organizam.

— estamos quase no meio do ano,você sequer foi em alguma festa durante esse tempo,ano que vem é nosso último ano, sunghoon.— O vejo cabisbaixo.Rolo meus olhos e me viro totalmente em sua direção.

— Pare de fazer essa cara de coitado,eu irei.— Faço um carinho em seus cabelos acastanhados.

— Jura?!— Balanço a cabeça em concordância.— Eu poderia te beijar agora mesmo! — Ele sorri e se aproxima.

— Pare de falar besteiras,jamais beijaria você.— Jake me olha afiado.Empurro seu rosto para longe do meu.

— Me senti completamente atacado com esse comentário!

— O que?

— Como assim você não me beijaria? — O vejo ficar ainda mais indignado.

— Você não faz meu tipo. — Faço bico e solto um beijinho no ar em sua direção,Ele deixa um tapa no ar.

— Isso foi completamente ofensivo.

[...]

Jake e eu estamos sentados em uma mesa do refeitório,ele está se deliciando com a comida que minha mãe fez.

— Sua mãe é uma deusa,ela poderia me adotar.— E então coloca mais comida na boca.

— Não iria suportar um dia sequer lá. — cruzo os braços em desconforto,e ele parece perceber porque faz uma cara desanimada.

— Deveria parar de resumir sua casa ao seu pai. — Ni-ki se faz presente e senta-se ao lado de jake.

— Ele tem razão. — Jake fala logo após engolir toda a comida que estava em sua boca.

— Onde você estava? — Mudo de assunto rapidamente,pelo desconforto repentino.

— Na escola. — Jake deposita um soco no ombro do mesmo,o repreendendo.— O que?!

— Fale direito.— Vejo o mais novo acariciar o próprio ombro.

— Estava ajudando o jungwon com o novo aluno. — Fez bico.

— Tem um novo aluno? — Jake pergunta com curiosidade.

— Tem,ele veio de Busan.— Se estica para pegar um pouco da comida que estava no prato de jake.

Jake concorda com a cabeça e volta sua atenção para a refeição.Olho em volta e vejo jungwon com os mesmos amigos de sempre,mas vejo um rosto desconhecido junto a eles.

— É ele? — Olho para Ni-ki.

O vejo olhar na mesma direção que eu.

— Ah,é ele sim. — responde calmo.

— Ele é bonito,poderia ser modelo.— Jake fala e termina a comida,finalmente.— Vambora!

Levanto e os vejo levantar-se em conjuto.Consequentemente passo do lado do grupo de jungwon,o mesmo percebe e sorri bonito em minha direção,sorrio pequeno em retribuição.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOLTEI
queria dizer que estou animada para continuar a escrever essa história,desenvolvê-la está um pouco complicada,estou em processo criativo ainda,estou tentando conciliar com a parte que está escrita!

É ISSO
Se estiverem gostando por favor Votem e comentem sobre a história.
É sempre bom ter feedback.

Aceito críticas construtivas de bom grado!
🍒
ATE A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

always you -sunsun (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora