Confidences of a cracked sculpture

10 3 1
                                    

Saudações, adoráveis criaturas do submundo.

Nesse terrível e adorável clima de halloween venho anunciar minha participação e minha primeira obra no projeto mais incrível que eu já tive a chance de participar, PurpleGalaxy_Project. Participar, escrever e fazer parte dessa projeto é incrível.

Quero agradecer especialmente às pessoas que fizeram essa primeira história acontecer e ficar incrível! A Beta e ADM maravilhosa, MegNovis, que é uma pessoa incrível, sempre tem me ajudado com tudo e me dado apoio, obrigada por tudo anjo, você tem um lugar muito grande no meu coração. Ainda estou sem acreditar na perfeição do trailer dessa história, muito obrigada KinzYuan, você conseguiu trazer à tona tudo que eu imaginei e desejei!. A capa foi um sonho realizado e só foi possível com a SrtaAthena-, muito obrigada, essa capa é com certeza, uma das melhores capas que eu já tive nas minhas histórias. Muito obrigada a cada uma de vocês e ao projeto!

Confidences of a cracked sculpture é inspirada na música Blood Sweat & Tears. É a minha primeira história nesse tema, então espero que gostem!

Agora peço que tranquem suas portas, cubram seus espelhos, até mesmo dêem uma boa olhada debaixo de suas camas e dentro de seus armários. E caso ouçam uma melodia melancólica de piano, não a sigam, ok? O aviso foi dado.

Boa leitura!.

                                      🕸️

Vazio. Era assim que ele poderia descrever o lugar em que se encontrava muitas vezes nas últimas semanas. Ele não conseguia ver ou sentir algo, mas, de repente, aquela mesma melodia começava a tocar. Imaginava que deveria ser um órgão, com seus grandes tubos tocando a mesma melodia melancólica, lenta e desesperada. Era impossível negar a beleza do som e de todas as notas presentes, mas ainda assim se arrepiava da cabeça aos pés ouvindo seu começo, meio e término melancólico.

Viajava no tempo ao escutar a bela canção, imaginava-se vivendo em uma pequena casa, num lugar muito distante, onde nem sequer havia pisado seus pés. O ano do devaneio também era desconhecido, mas poderia jurar que nem ao menos seus parentes mais antigos viveram no século indefinido criado pela sua mente.

De repente, a música parou, não se ouvia mais a canção que já tinha começado a ficar familiar para o Kim. Em seu lugar, surgiu o silêncio e a imagem de um velho e desgastado museu de arte contemporânea. O mesmo homem que o visitava em seus sonhos continuava a encarar o quadro, com as mesmas expressões, com seu olhar distante, seus lábios secos e rosto cansado. Seus traços marcantes e sua expressão sofrida eram perfeitos e tristes. Sentiu como se por um segundo o desconhecido estivesse o encarando e observando o fundo de meu âmago. A expressão do homem velozmente se transformou, à medida que seu belo rosto começou a rachar e rachar, como uma bela escultura de mármore que se desintegrava com o passar de seus milhares de séculos e histórias.

                                   XXX

Arrepio-me de leve ao sentir seus dedos frios tocarem minha bochecha, tentando chamar minha atenção. Pisco devagar e tento voltar para a realidade, esperando esquecer do pesadelo já muito conhecido que tive ontem à noite. Olho para seu rosto preocupado e sorrio, tentando passar tranquilidade em minha expressão.

— O que está acontecendo, lindo? — pergunta com sua voz melodiosa, continuando a passar seus dedos por minha face.

— Não é nada. Foi só um sonho estranho que tive ontem, ele acabou ficando em minha mente. — explico, ainda aéreo.

Confidences of a cracked sculpture - 3Kim Onde histórias criam vida. Descubra agora