1

0 0 0
                                    

Pov.Sofia:
Eu estava no meu quarto a preparar-me para a festa que iria ocorrer hoje há noite , estava com um vestido vermelho, curto, e com umas sapatilhas brancas nos pés , o meu cabelo está preso num rabo de cavalo e estava a concluir a minha maquiagem quando o meu melhor amigo me liga.
-oi!!!
- estou aqui em baixo à tua espera!
- não te preocupes, já vou descer.

-oi!!!- estou aqui em baixo à tua espera!- não te preocupes, já vou descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o telemóvel, pego nas minhas coisas e despeço-me da minha mãe .
A porta da minha casa estava parado um Audi rs8 prata, eu entrei e seguimos para a festa, eu e o Pedro conhecemos-nos desde pequeninos , andamos sempre juntos na escola e hoje com os nossos 16 anos estamos a ir para a primeira festa.
- pronta?
- sempre.
Ele sorriu e lá entramos.
- por onde queres começar?
-mesa de bebidas.
-bora lá.
E assim começou aquela noite que iria mudar a minha vida.
Após algum tempo eu já não estava sóbria então comecei a fazer uma dança mais sensual até que senti mãos no meu corpo e outra pessoa a acompanhar o meu ritmo, quando finalmente decidi virar-me para trás eu reparei que era o Pedro então aproximei a minha boca do seu ouvido.
- só pode colocar as mãos em mim quem me for foder esta noite.
- e como é que tu sabes que eu não te quero foder?
- porque se essa fosse a tua intenção nós já estaríamos no teu carro a caminho da tua casa.
- que não seja por isso meu anjo.
Ele guiou-me até ao carro e fizemos o caminho até casa dele , chegando lá ele pegou-me ao colo e levou-me para o seu quarto e começou a beijar-me ferozmente.
Eu ainda era virgem, mas o teor de álcool presente na minha corrente sanguínea era demasiado alto para eu me importar.
Ele dirigi-me cuidadosamente para a sua cama e a esta altura já nenhum de nós tinha roupa, ele chupava os meus seios com prazer enquanto os seus dedos brincavam na minha intimidade.
- Pedro...eu.. preciso de ti.
Eu falei enquanto gemia.
- sempre apressada amor.
Ele entrou devagarinho até que quando a dor foi substituída por prazer ele acelerou.
Passamos as próximas horas a amar-nos em todos os cantos daquele quarto e até mesmo na casa de banho e só por volta das 5h da manhã é que fomos dormir.
Pov.pedro

Eu acordei com a claridade que entrava no meu quarto e quando eu ia tentar sair para fechar  a persiana é que eu notei o corpo nu que estava ao meu lado, como eu não tinha memórias de ontem eu olhei assustado com aquilo especialmente quando eu percebi que era a minha melhor amiga.
-foda-se
Eu paguei baixinho , mas foi o suficiente para ela acordar e quando ela finalmente percebeu o nosso estado ficou ainda mais assustada.
-merda, merda , merda
- é.....
Ela olhou para mim incrédula e pegou nas suas coisas e saiu de casa a correr.
Pov.sofia
Merda, como é que eu deixei uma coisa destas acontecer, eu saí dali e fui a correr para casa .
Pasado 2 meses
Eu acordei e fui a correr para a casa de banho para vomitar, já fazia duas semanas que nada para no meu estômago e isto começa a assustar-me, depois de despejar todo o meu alimento fora eu preparei-me para ir para a escola.

Chegando lá eu dou-me de caras com o Pedro que não para de olhar para mim, desde aquela noite nós não nos falamos mais e isso magoa imenso perder uma amizade a custo de uma noite em que nenhum de nós estava sóbrio, então fui ter com a minha única ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá eu dou-me de caras com o Pedro que não para de olhar para mim, desde aquela noite nós não nos falamos mais e isso magoa imenso perder uma amizade a custo de uma noite em que nenhum de nós estava sóbrio, então fui ter com a minha única amiga , Cecília.
- o cretino ainda não fala para ti?
- não.
- está tudo bem? Estás pálida.
- é só que nada para no meu estômago há quase duas semanas.
- amiga eu não queria falar nada mas não existe a mínima possibilidade de tu....estares grávida?
Eu ri-me mas quando comecei a pensar eu fiquei em estado de choque.
- talvez
- anda, vamos tirar as nossas dúvidas.
Nos viemos para minha casa e fui fazer os 10 testes que nós compramos.
- e se algum der positivo?
- eu vou estar aqui para te ajudar
Eu sorri e fui ver os testes e comecei a chorar com os resultados.
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
Positivo
-vai ficar tudo bem.
- a minha mãe vai-me matar
- respira fundo amiga
Ela passou o resto da tarde aqui e depois foi embora quando a minha mãe chegou.
- está tudo bem filha?
- eu fiz asneira
queres falar sobre isso?
A minha mãe era a mulher mais calma e compreensiva do mundo.
- eu estou grávida.
Ela olhou para mim com compaixão e deu-me um abraço.
- vai ficar tudo bem.
- eu não quero que ele saiba.
- é do Pedro não é?
Eu simplesmente assenti com a cabeça.
- então a conversa vai ser mais fácil
- que conversa?
- o teu pai comprou uma empresa em NEW YORK e nos estavamos a pensar em como é que te iríamos contar.
- vamos sair de Seattle?
- se estiver tudo bem contigo....
- vocês são os melhores pais do mundo.
E após essa conversa eu demorei 1 semana para fugir a única pessoa que soube previamente da minha mudança foi a Cecília.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After all these yearsOnde histórias criam vida. Descubra agora