BOTEM A MÚSICA DA MIDIA SERIO ❤️
--------------
Naquele momento tudo o que eu sentia era raiva. Raiva.
- Liv, é que..- ele tentou falar
- CALA A BOCA- falei gritando
- Calma, foi sem querer, estou falando a verdade- falou se levantando da cama
Nesse momento todos estavam na porta do Cameron.
- ME CONTE UMA MENTIRA CAMERON
- Eu te amo- ele disse baixo
- O QUE ? EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ME AMAVA, FICA COM ESSA VAGABUNDA- dei um tapa nele
- Não pera você entendeu erra...- sai correndo
Tirei meus saltos e fui caminhando direto para o telhado da casa.
Cheguei e subi em uma caixa d'água.
Eu só queria morrer, me jogar.
Aquilo era demais, traição depois do que eu dei pra ele?
Idiota, idiota.
Não senti um pingo de tristeza, só raiva, vingança, uma coisa que nunca na minha vida havia sentido.
Todos os dias eu via as pessoas caminhando pela rua, os casais de mãos dadas, achava maravilhoso, tudo aquilo, eu queria para mim.
Um namorado fiel, depois iríamos morar juntos, nos casar, teríamos dois filhos. Tudo planejado.
Agora minha mente estava preta. Todas as pessoas que eu amava, tudo desapareceu. Aquilo era demais, não ia ser mais a garotinha ingênua, virgem.
Eu ia ser a pior das cadelas.
A vingança ia reinar.
Comecei a chorar e uma música veio na minha cabeça.
- We could've had it all Rolling in the deep You had my heart inside of your hand And you played it To the beat ( Nós poderíamos ter tido tudo. Amando incondicionalmente. Você teve meu coração na palma de sua mão e você brincou com ele deacordo a batida )
Estava cantando como corria a batida da minha mente. Não uma música leve. Estava pesada.
- Está tudo bem?- apareceu a Fernanda
- Sái daqui, antes que eu faça uma besteira- eu disse gritando
- Só quero te ajud...- ela disse chegando perto
- SÁI- eu disse- E se lembra, foi o Cameron que fez isso comigo
- Isso o que?- ela disse confusa e com medo
- Vocês vão ver- disse mais calma- Agora sái
Ela saiu me olhando preucupada.
Depois de ter cantando Rolling in the deep toda, decidi ligar para o Jacob.
Acho que é a única pessoa que ainda não me decepcionou.
- Alou?- ele falou com a voz rouca de sono
- Preciso que venha me pegar, por favor.
Disse qual era a casa que eu estava e desci.
Quando desci vi caras conhecidas. Eu peguei um cigarro da boca de Beka e segui com ele na minha boca.
Gritava mil palavrões e pegava copos de vodka das mãos das pessoas e virava. Ainda com meu cigarro.
Rasguei meu vestido, virou tomara que caia com varios rasgos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
Teen FictionLivia Aguilar é uma menina de 18 anos de São Paulo, no Brasil. Ela conseguiu bolsa na Universidade Stanford. Livia tem uma vida simples e bem calma, inteligente, e muito organizada, Livia sempre cumpre horários e tabelas as riscas. Em Stanford ela...