Eram 3 horas da madrugada, Junhan acordou chorando pois teve um pesadelo, ele sentou na cama e depois sair de sua cama e foi pro chão, tentou pegar a sua pelúcia que tinha caído da cama.
Jisung acordou rapidamente ao ouvir o choro de seu pequeno. jisung saiu imediatamente de sua cama e foi para o quarto do seu pequeno.
Ao chegar no quarto, Jisung ficou com o seu coração quebrado em pedacinhos, ao ver seu baby chorando no chão.
Junhan viu o seu papai han e encatinho até ele. Esticando suas mãozinha pedindo colo.
Jisung pegou imediatamente o pequeno no colo e pegou o coelhinho de junhan e entregou pro Junhan.
Jisung: O meu baby tá tudo bem. (Fala Acariando o cabelo de junhan)
Junhan: papa (fala em choros)
Jisung: foi só um pesadelo, nada é real. Prometo pra você meu pequeno.
Junhan: promete que não vai abandonar o junhannie? (Fala agarrando o pescoço de Jisung)
Jisung: prometo pequeno. (Beija a testa do Junhan)
Junhan se acalma e deita a sua cabeça no ombro de Jisung.
Jisung balança devagar o junhan até ele dormir.
Depois de um tempo junhan dorme profundamente. Cuidadosamente Jisung deita Junhan na cama e coloca a coberta em Junhan.
Logo em seguida beija a testa do pequeno novamente.
Jisung: boa noite pequeno, durma com os anjos. (Fala sussurrando)
Jisung sai do quarto de junhan, voltando pro seu quarto e deitando em sua cama. Voltando a dormir em paz sem se preocupar com o seu pequeno.
==================================
ℍ𝕚 𝕘𝕦𝕪𝕤, 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕣𝕒 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠. 𝔼𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕤𝕖𝕞 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠 𝕡𝕣𝕒 𝕟𝕒𝕕𝕒 𝕖 𝕟𝕖𝕞 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖.𝕍𝕚𝕞 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕒𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕖𝕚 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕗𝕚𝕔. 𝕊𝕚𝕞 𝕖𝕦 𝕔𝕣𝕚𝕠 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕙𝕒𝕙𝕒.
𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖 𝕕𝕠 &𝕥𝕖𝕒𝕞 𝕖 𝕕𝕠 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟 𝕖 𝕒 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒 𝕖 𝕕𝕠 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖 𝕖 &𝕥𝕖𝕒𝕞. 𝔸𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕟𝕒𝕠 𝕗𝕠𝕚 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕒 𝕒 𝕕𝕠 𝕥𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖 𝕖 𝕕𝕠 &𝕥𝕖𝕒𝕞.
⚝ 𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓮𝓶 ⚝
✧𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 - 𝓝𝓪𝓷𝓭𝓪 𝓚𝓬𝓻𝓪𝓯𝓽 ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚞✧ 𝕄𝔂 𝔹𝓪𝓫𝔂 ℍ𝓮𝓻𝓸𝓮𝓼 ✧⚟ 𝕏𝕙𝕖𝕣𝕠𝕖𝕤 𝔼 𝕊𝕂ℤ 𝕃𝕚𝕥𝕥𝕝𝕖 𝕊𝕡𝕒𝕔𝕖
Fiksi Penggemar𝕆𝓷𝓭𝓮 𝕠𝓼 𝕞𝓮𝓷𝓲𝓷𝓸𝓼 𝕕𝓸 𝓧𝓭𝓲𝓷𝓪𝓻𝔂 𝓗𝓮𝓻𝓸𝓮𝓼, 𝕡𝓪𝓼𝓼𝓪𝓶 𝕒𝓼 𝕗𝓮𝓻𝓲𝓪𝓼 𝕔𝓸𝓶 𝓸 𝓢𝓽𝓻𝓪𝔂𝓚𝓲𝓭𝓼. 𝔸𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝕠𝓼 𝕞𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸𝓼 𝕕𝓸 𝓢𝓽𝓻𝓪𝔂𝓚𝓲𝓭𝓼, 𝔸𝓬𝓪𝓫𝓪𝓶 𝕕𝓮𝓼𝓬𝓸𝓫𝓻𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓸 𝕤𝓮𝓰𝓻𝓮𝓭...