𝙋. 𝙤. 𝙑 𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮
Tudo ainda estava confuso ao meu redor, descobri que na verdade eu sou um semideus é que posso morrer a cada segundo. Se tornou normal pra outros Semideuses, saber que talvez eu nunca seja aclamado pelo meu pai é que posso ser uma vergonha. Bem vindos essa é minha vida!!
-Luke: Percy Acorde!!! - Dizia Luke castellan no meu ouvido as 7:00 da manhã.
-Percy: Caramba, Já são que horas?? - pergunto todo suado pois estava quente .
-Luke: São 7:00 da manhã!! - diz Luke cheio de energia.
-Percy: Hoje vai ter que treinar? - falo bocejando a última parte.
-Luke: Todo dia né colega!! - Luke ri da pergunta de percy.
Percy não aguentando sua própria "burrice" caiu em risadas com seu amigo, logo em seguida indo pro vestiário masculino se arrumar pra um dia de treinos.
.
.
.
𝙋𝙤𝙫 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖
𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙖𝙫𝙖, 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙇𝙪𝙠𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚 𝙖𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙮𝙚𝙣𝙣𝙚 𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙃𝙚𝙘𝙖𝙩𝙚́. 𝙊𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨.-Mayenne: O garoto melhorou muito, desde o treino de Arco e flecha onde ele quase atingiu a Sayoko - dizia mayenne ganhando um beijo discreto de luke.
-Luke: Eu sei, ontem foi muito louco haha- Luke abraçava mayenne enquanto dizia, o que deixou Percy confuso sobre o abraço.
-Percy: Vocês tão se pegando?? - perguntei meio preocupado de apanhar da morena e do loiro.
Os dois coravam, mas Luke deu um sorriso de um tremendo safado sem vergonha. Percy voltou a Treinar derrubando os obstáculos com a espada, logo ele foi enfrentar Luke o que foi difícil já que Luke era ágil e habilidoso.
..
.
Os movimentos de Luke eram rápidos como uma Folha dançando sobre a ventania, mas com minha destreza não desistir tentei derrubar a espada dele com um golpe certeiro. A espada caiu das mãos de Luke, o que deixou Mayenne chocada é impressionada ao mesmo tempo. A Garota Batia palmas e me encorajava a treinar mais e mais , O treino acabou e nós fomos almoçar.
-Sayoko : Ei novato preparado pro jogo pega bandeira? - dizia Sayoko a Filha japonesa de Apolo toda sorridente e Adorável.
-Percy: Ahmm...Ei Luke existe um Deus da decepção? Acho que sou filho dele- Percy diz meio cabisbaixo ignorando totalmente a pergunta de Sayoko.
-Sayoko: Ei Percy relaxa aí!! Você ainda tá se descobrindo- diz a loira tentando me reconfortar.
-Percy diz : Obrigado Sayoko San!! - fiquei contente com a Atitude de Sayoko.
Ela sorriu pra mim, seu sorriso lembrava um coelhinho era Adorável!!
O almoço terminou, e todos foram treinar pro jogo mais tarde. As equipes que liderava o jogo eram Annabeth a filha de Atena e Clarisse a filha de Ares, Annabeth fez uma União com os chalés mais cheios e o chalé 20 que até agora só tinha uma pessoa.
-Annabeth:Percy você está entendendo?? - perguntava Annabeth enquanto me treinava.
-Percy: Ah sim estou sim- digo meio nervoso- e só que eu não sou ágil como os filhos de apolo, ou Rápido como Luke ou inteligente como você - Percy diz meio pra baixo.
-Annabeth : Percy ninguém e perfeito, você sabe né? - diz a garota tentando me deixar menos pra baixo.
-Percy: Mas eu fui ruim em todos os outros treinos!! - digo cansado e bem pra baixo e como se tudo estivesse de cabeça pra baixo.
Annabeth colocou a mão dela sobre a minha e disse " todos temos dificuldades Percy , não é por causa disso que vamos desistir!! "
-Percy: Certo então vamos pro jogo??? - falo com um tom animado Sayoko e Annabeth conseguiram me animar.
𝙋𝙤𝙫 𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮
𝙊 𝙟𝙤𝙜𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧, 𝙢𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤̂𝙢𝙖𝙜𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙢𝙗𝙧𝙪𝙡𝙝𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙤. 𝘼𝙣𝙣𝙖𝙗𝙚𝙩𝙝 𝙚 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙘𝙝𝙖𝙡𝙚́𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙢𝙞𝙩𝙞𝙖𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪? 𝘽𝙚𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙖, 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙗𝙤𝙘𝙝𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 " 𝘽𝙤𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙙𝙤𝙧𝙚́𝙨". 𝘼𝙙𝙢𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙚 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙩𝙞 𝙤 𝙛𝙤𝙘𝙤, 𝙛𝙪𝙞 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙩𝙞𝙢𝙚. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙙𝙖?...
𝘽𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e o surgimento das lendas
Fanfiction𝙎𝙞𝙥𝙣𝙤𝙨𝙚 Após a chegada de Percy Jackson, o acampamento veio a se deparar com o grande caos entre o mundo mortal e os deuses. Missões que carregam legados entre um deles, o nascimento das lendas cujas histórias surgiram de um momento de dor e...