Capítulo 6

14 0 0
                                    

1 semana depois.

- Hime,preciso sair para comprar alguma coisa para a casa, não saia da cama até eu voltar.

E assim se seguia minha rotina desde que saí do hospital,Diego fica comigo e só transou duas vezes em uma semana(uma vez em cada dia) Assim que ele saiu, Marcos veio deixar algo para mim comer.

- Mais alguma coisa,senhora? - Ele pergunta,eu posso ver seus olhos percorrendo minha corpo com pouca roupa. Pra falar verdade, ele não era tão velho...

- Qual sua idade? - Pergunto
- Vinte e oito.
- Gosta de adolescentes de dezesseis pelo jeito, não é?

Ele cora e,naquele instante,resolvi começar minha vingança.

- Só saia quando eu mandar.

- Sim,senhora.

Fico de joelho na cama e desabotoou meu vestido, me deixando apenas de calcinha com os seios à mostra. Chamo ele pra cama e ele vem,eu o lhe dou um beijo longe do frio. Sinto suas mãos fazerem linhas pela minha calcinha, mas estremeço com o tanto de roupa que ele usa.

- Só tira a parte de baixo. - Digo, assim que ele tira sinto uma pontada de decepção. Meu Deus, é tão pequeno.

Eu mesma tiro minha calcinha e com brutalidade ele abre minhas pernas e ele entra, me permito gemer com o primeiro contato.

- Sempre achei você... Linda.

Digo um pequeno obrigado e ele continua com as estocadas, até que explode... Não consigo o mesmo. O que tem de errado em mim?

- Deixa eu fazer por trás. - Ele diz,ofegante.

- Não! - Quase grito. Sinto um pouco de vergonha por dizer não. Mesmo que eu odiasse Diego, ele nunca tinha o feito e... Mesmo que talvez, pra ele,eu tivesse o traído, eu sentiria como se eu tivesse o traído se... Pois é.

- Vai,o Diego chega logo!

Assim que o Diego chega,é a noite e e estou dormindo. Deixo que ele pense que estou,apenas pra ver o que faz. Vejo sua mão desabotoar lentamente minha blusa, e quando consegue suficientemente para ver meus seios e ele para e suspira, os fechando novamente.

- Me perdoa.

Ele diz,por um milésimo de instante,eu não o odiei.

Memórias perdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora