──★ ˙ ̟🕸️ !
𓂃 𓈒𓏸 Tudo começou! - Festa.
˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Era dia de halloween, estava chegando a noite rapidamente e ainda eram cinco da tarde. A cidade que era conhecida pelas suas lendas de terror em todo lugar turístico, pessoas mais velhas sempre falavam para as crianças que essas histórias eram reais, já vistas, mas como são esquecidas, nunca aparecem mais. Esses mitos foram esquecidos pelos mais novos, ninguém mais ligava, mas nesse evento em específico dia trinta e trinta e um de outubro sempre acontecia várias coisas sobrenaturais nunca vistas. Último Halloween, sumiu crianças, um homicídio e vários suicídios... bem, pelo menos o que acham que era tirar a própria vida.
Aquele local morava aproximadamente seis mil pessoas. A cidade é pequena, mas cheia de lugares para visitar, sempre cheio de turistas. E principalmente no dia do halloween, que sempre era bem decorado pelo governo daquela cidade, e sempre muito... interessante só para saber se você vai sair vivo daquela cidade, ou não.
Como era uma tradição do halloween era sempre feito festas dos amigos na casa dos Dinos, aquele grupo que era conhecido como.. irmandade. Esses amigos sempre eram separados por duplas, maioria melhores amigos, como.. Lggj e Apuh, ambos estavam na casa do garoto ruivo, onde estava quase sendo obrigado a usar uma fantasia.
- Por favor? - Lggj estava quase implorando. Porque bem, o garoto apenas comprou aquelas duas roupas para ambos, mesmo Apuh nunca gostando de usar fantasias no halloween.
- Lg, eu acho que-... - O ruivo falava, o garoto de cabelos castanhos escuros estava de um pijama de macacão de gato preto, claro.
- Então okay! Vai sem a fantasia, só vamos logo, não quero chegar por último que nem último ano só porque o ruivinho estáva reclamando. - Lg falava se levantando de onde estava e se espreguiçando em seguida.
Apuh só suspirou concordando, iria apenas com uma camisa vermelha vinho e a calça cargo jeans de sempre, e seu tênis branco.
˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Na casa dos Dinos, estava bem decorada, como todos anos. Dina e Dino estavam na cozinha preparando a janta. E já tinha alguns amigos lá que estavam na sala jogando Uno, era cada grito de raiva... Serra, Tuguim, Phantom e Victor.
Como eram sete da noite, a campainha tocava direito pelas crianças que vinham pedir doces, todas com uma fantasia diferente. E claramente Phantom tentava assustar todos os pequenos que passavam por lá, e ganhava uma bronca da garota Dina toda vez.
A campainha tocou novamente. Quando Phantom abriu rapidamente para dar o susto, se deparou com os três amigos, Dlet, Apuh e Lg, nenhum tomou o susto.
- O que cê' tentou fazer? - O acastanhado, Dlet, questiona, observando o mascarado, o'que fez Tuguim e Serra dar uma risada alta na sala de estar.
Apuh e Lg que estavam de mãos dadas, só se entreolharam, não entendendo nada o que tinha acontecido. Mas logo foram cumprimentados pelos donos da casa que os chamaram para dentro.
Iria ser uma longa noite de jogos, filmes, conversas e até mesmo bebidas.
★ ˙ ̟🎃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪.. 𝓝𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓗𝓪𝓵𝓵𝓸𝔀𝓮𝓮𝓷! - Lapuh.
Paranormal── .✦ 𝓔𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓱𝓪𝓵𝓵𝓸𝔀𝓮𝓮𝓷 🕷️ 𝕷𝖆𝖕𝖚𝖍! "Isso não foi uma boa ideia!" Um grupo chamado irmandade, em uma noite de uma tradição que aqueles amigos faziam, será que daria certo? Ah.. claro que 𝓷𝓪𝓸. Todos estão sozinhos. TODOS. "Q...