novo simbionte.

1 0 0
                                    

Quando Aline acorda da cama, ela começa preparar as coisas usando os tentáculos simbionte. Aline come o café da manhã.

Aline: isso está delicioso e obrigada, venom.

Venom: não tem de quer

Aline: tenho que fazer o último trabalho para passar no último semestre.

Venom: posso dar uma pequena ajuda.

Aline: certo.

Então venom se transforma em roupa de couro preto com calça comprida preta.

Aline: gostei do visual.

Aline telefona para Renata se encontrar no shopping.

Aline: oi Renata, pode nos encontrar no shopping hoje de tarde ?

Renata: claro que sim.

Aline: combinado!

Quando Aline estudou para o teste final de amanhã, ela vai para o shopping e se encontra com Renata.

Aline: oi Renata

Renata: oi, Aline!

Aline: eu tava estudando para o último teste do último semestre.

Renata: que bom!

As duas começam passar no shopping fazendo coisas legais. Aline pede para que Renata venha em sua casa.

Aline: quer ir na minha casa hoje?

Renata: pode ser.

Então as sete horas da noite no apartamento de Aline, ela recebe Renata em sua casa.

Aline: que bom que veio

Renata: que me conta.

Aline: quero apresentar alguém.

Então venom aparece no ombro de Aline.

Venom: me chamo venom.

Renata: prazer conhecer você

Aline: eu e venom estamos montando uma equipe para proteger os inocentes e a terra. Quer fazer parte disso?

Renata: topo

Então Aline se transforma em mulher venom e pega Renata, cobrindo ela de gosma e se transforma em mulher carnificina.

Mulher carnificina: vamos dar um passeio.

Mulher venom: vamos começar a diversão.

As duas garotas simbiontes vão dá uma volta pela cidade e vê bandidos  assaltando um banco.

Mulher venom: eles não vão fugir.

Mulher carnificina: temos que pega-los

As duas simbiontes pegas os bandidos e devoram eles, mas deixam alguns vivos e presos na teia preta.

Venom: o jantar foi bom

Carnificina: foi uma noite boa.

Então as duas vão para casa. Aline está preparada para fazer o último teste do último semestre de amanhã.


Continua....


As garotas simbiontes ( Versão Brasileira)Onde histórias criam vida. Descubra agora