Em uma pequena terra bem ao longe da civilização, em um continente perdido, existia um vilarejo onde vivia um jovem chamado Yang. Ele sonhava em se tornar forte o suficiente para proteger aqueles que amava. Sua determinação era admirável, mas, mesmo com treinos incansáveis, ele não melhorava em nada. Yang se sentia oprimido e fraco em meio aos outros cultivadores, pois todos ao seu redor eram mais fortes. Os mais fracos do vilarejo conseguiam alcançar pelo menos o nível 2 ou 3, mas ele permanecia preso no nível 1.
Certa manhã fatídica, os cultivadores de nível 6 e 7 não conseguiram terminar uma masmorra que havia sido aberta. Uma onda de monstros selvagens irrompeu do portal, mais agressivos do que os comuns. Yang estava dormindo em meio à comoção quando acordou com gritos de desespero e pedidos de ajuda. Ele ouviu a gritaria e viu casas sendo incendiadas.
Ao sair de seu quarto, Yang encontrou apenas caos e desespero. Viu uma criança correndo e pedindo ajuda. Mesmo com medo, ao ver o monstro que a perseguia, ele correu e pegou a criança nos braços, fugindo dali.
— Você... está bem? — perguntou Yang, olhando para a criança aterrorizada. Ele a colocou no chão perto de outros cultivadores, mas foi então que uma adaga o empalou pelo peito. Yang caiu no chão, sentindo dor intensa. Com suas últimas forças, ele empurrou a criança para um dos caçadores.
Yang caiu no chão, com a visão turva enquanto outros cultivadores atacavam os monstros. Alguns tentavam curá-lo, mas o ferimento era crítico. Aos poucos, ele perdeu a consciência e morreu.
No entanto, Yang acordou em um chão de grama verde sob um sol radiante. Confuso e assustado, tocou seu peito onde antes havia uma ferida mortal e se surpreendeu ao não sentir nada. Uma tela apareceu diante dele: "Bem-vindo jogador... você recebeu o prêmio ressurreição do inferno." Assustado e sem entender o que estava acontecendo, olhou ao redor; era um lugar paradisíaco — verde e calmo.
Antes que pudesse processar a situação, outra tela surgiu: "Perigo... Missão iniciada: mate 2 goblins." Antes que pudesse fazer ou dizer algo, foi atacado pelas costas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
os 12 portais do inferno
Mystery / Thriller"Já imaginaram uma fic junta com um manga? Se não, bem lhes apresento os 12 portais do inferno. Espero que curtam ela!"