𝓢𝓷𝓻𝓽_𝓨𝓮𝓪𝓰𝓮𝓻.
> ─ ꒰𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙏𝙄𝙑𝘼 : ꒱ . ! ꒰ ׄ 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘛𝘢𝘥𝘢𝘴𝘩𝘪.
Como Yamaguchi poderia falar de uma coisa tão seria sem acabar a sua bela amizade com Tsukishima?
Não era fácil assumir uma paixão para uma amizade de infância.
Uma simples rejeição poderia acabar com a bela amizade dos dois, e Tadashi sabia perfeitamente daquilo ; por isso preferiu esconder seus sentimentos por anos.
No começo claramente foi difícil distinguir que, todo aquele sentimento pertencia ao amor. Ainda mais para Tadashi, que nunca teve sequer um relacionamento em sua vida todinha.
Aquele sentimento comia o pequeno coração do de sardas, mas ele não poderia assumir sua paixão assim. Não sabendo que seu amor amava outro.
A vontade de chorar era enorme, mas Yamaguchi não poderia deixar aquele sentimento afetar até sua saúde mental. Era só.. Só um sentimento. Ele poderia esquecê-lo. Não? .. Não.
─ Yamaguchi?─
A voz de Tsukishima interrompeu os pensamentos do esverdeada, que olhava para a janela do ônibus de forma estranha. Seu rosto se virou para observar seu companheiro, deixando um sorriso desajeitado.
─Desculpa, estava pensando em algumas coisas. ─ Ele coçou sua nuca.
─ Eu te chamei um tantão de vezes. Tá ficando surdo de vez? ─
Tsukishima perguntou, deixando o seu fone na beira de seu pescoço. Tsukishima cruzou seus braços rapidamente, deixando seus olhos fechados por alguns segundos.
─ Desculpa, Tsuki. O que queria falar?─
─ Você vai compartilhar o dormitório comigo? ─ O loiro perguntou, finalmente abrindo os olhos e olhando para o esverdeado.
Tadashi engoliu de forma seca. Como poderia negar tal coisa de seu amado?
─ Sim, claro! ─
Mesmo com a mente confusa, Tadashi deixou um sorriso em seus lábios, observando como Tsukishima acenava com a cabeça, voltando a colocar os fones nos seus ouvidos.
Sem muito que fazer, o esverdeado se vira para a janela, apoiando a sua mão na borda. Talvez não seria tão ruim compartilhar o dormitório com ele por um mês.
Karasuno estava viajando para Tokyo, pois lá iria ficar por um mês, sendo esse um mês resumindo em : acordar e treinar. Nessa situação toda, eles obviamente precisavam de quartos para dormir, então pediram para formarem duplas para, assim, dormirem em dormitórios.
> ─ ꒰ 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙏𝙄𝙑𝘼 : ꒱ . ! ꒰ ׄ 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘒𝘦𝘪.
Era estranho. Tudo era confuso. Porquê justo naquele momento tão confuso para ele, ele teria que vê-lo todos os dias, por um mês?
Tsukishima suspirou de forma funda, observando o pequeno cômodo que ele e Yamaguchi passariam aqueles dias. O loiro levou sua mão até seu cabelo, alisando ele de forma desajeitada.
Morder o lábio inferior e suspirar era a única solução para o coitado. Era realmente torturante ter que vê-lo todos os dias ; mas não tinha outra opção, ele não poderia deixar seu time na mão por uma simples paixão idiota.
─ Tsuki? ─
A voz de Yamaguchi invadiu os pensamentos do loiro, que virou sua cabeça para observá-lo.
─ Você.. Sabe.. ─
Tadashi parecia incômodo em falar suas próximas palavras. O loiro ficou confuso, mas não irritado. Não, não tinha como ficar irritado com ele.
─ O que foi, Tadashi? ─
O esverdeada apertava seus dedos de forma profunda, parecendo realmente um pouco nervoso. Tsukishima, que antes só tinha a cabeça, virou todo o seu corpo para observá-lo. O que ele tinha?
─ Eu andei percebendo e.. Você fica sempre muito nervoso na presença do.. Kuroo.
O loiro congelou. Kuroo? Porquê tadashi observou essas coisas? O mesmo mordeu seu lábio inferior interiormente, fechando os olhos de forma lenta.
─ Não fico nervoso perto dele. Deve ter sido impressão sua, Tadashi.
Ele era seu amigo de infância, afinal, por que estava escondendo aquilo dele? Supostamente, Yamaguchi deveria ser a pessoa que ele mais confiaria nesse tipo de ocasião, mas algo morde ele sempre que ele sequer pensa em contar aquilo.
Era tudo tão confuso, mas tinha que ter um jeito de escapar de toda aquela tensão.
─ Ah, tudo bem. Deve ter sido realmente impressão minha, desculpa, Tsukishima. ─
O loiro levantou uma de suas sombrancelhas. "Tsukishima"? Pensava ele.
─ Nada de tsukishima. Para você é só " tsuki". ─
Tsukishima só deixava o esverdeado usar aquele apelido, nem mesmo Kuroo tinha essa intimidade toda.
> ─ ꒰ 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙏𝙄𝙑𝘼 ꒱ . ! ꒰ ׄ 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘛𝘢𝘥𝘢𝘴𝘩𝘪.
Oh, céus, como o coração de Yamaguchi estava acelerado! Poderia ser por um motivo bobo, mas aquele motivo bobo fazia suas bochechas esquentarem de uma forma tão incomum..
O esverdeado não poderia sorrir de forma boba agora, não na frente dele. Mas.. Nossa, seu coração estava a mil. Poderia ser uma coisa bobinha, mas Tadashi mal irá conseguir dormir naquela noite só de pensar naquela frase.
─ O que foi? ─ Tsukishima perguntou, agora se virando de costas para ele. ─
─ N-nada, nada! ─
Tadashi riu de forma desajeitada, levando um fiozinho de seu cabelo atrás de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─꒰ 𝘕𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘋𝘦 𝘐𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰..꒱ . ! ꒰ ׄ ❄
Fanfiction𝘋𝘪𝘻𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘦́ 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰. 𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰, 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘒𝘦𝘪 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘦𝘫𝘦𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲�...